Pós Jogo - São Paulo x Botafogo

16:37:00
Jogo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Botafogo fizeram um jogo tecnicamente fraco,com pouquíssimas oportunidades de gol.

É a quarta derrota do São Paulo no Estádio do Morumbi neste Campeonato Brasileiro.Foi a última partida de Jardine a frente do time profissional, já que o novo técnico Ricardo Gomes será apresentado essa semana com muita expectativa na visão da diretoria tricolor.

"Foram gratificantes esses dez dias de trabalho.Acrescentaram demais na minha vida e na minha carreira.Tenho certeza de que com o Ricardo o futebol que encanta voltará e o time subirá na tabela."
Porém o time muito mal em campo,time muito "espaçado" em campo,na maioria do tempo liderava a posse de bola e as finalizações,mas sem muita objetividade.Até os jogadores que mantem uma certa regularidade não foram bem. Casos de: Maicon, Cueva, Kelvin e Chavez.


E com todos esses erros e irregularidades o tricolor foi castigado com um gol nos acréscimos, feito por Sassá que finalizou sozinho debaixo do gol.

Alguns colocam a culpa do gol no Lateral Buffarini que foi driblado antes da conclusão.

Os mais supersticiosos disseram que a camisa amarela (Uniforme 3 que foi lançado neste domingo no Estádio do Morumbi) deu uma "ajudinha" para o tropeço contra o Botafogo.


Enfim, um jogo para se esquecer, que venha e arrume a casa e o futebol do São Paulo o Técnico Ricardo Gomes.
Equipe São Paulo: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados