Prazer, Wanchope !

13:17:00
Ábila comera o seu sexto gol pelo cruzeiro, marcado contra o Santa Cruz, no último domingo.
Com um pouco mais de dois meses, seis gols em nove jogos, sendo cinco deles anotados nas ultimas cinco partidas, Ramón Ábila está provando que o investimento feito pela diretoria celeste será bastante lucrativo. O camisa 50 parece ter tido uma rápida adaptação no elenco e no país, e com pouco tempo de clube já caiu nas graças da torcida e se tornou uma das principais referências do time titular.

Responsável por boa parte do bom momento que o time vive, o argentino é o jogador que o elenco cruzeirense necessitava. Com uma boa estatura, inteligência, e muito oportunismo, ele vem mostrando que só necessita de uma ou duas chances pra colocar a bola nas redes, como foi no ultimo domingo contra o Santa Cruz, onde em uma oportunidade empurrou a bola pro gol e foi pra torcida.

A verdade é que com as boas atuações do argentino e de todo o restante do elenco, a torcida tem bons motivos para acreditar que o cruzeiro vai conseguir se afastar mais ainda dessa situação incômoda e almejar coisas boas, como a copa do brasil, que nos colocaria para disputar a libertadores.

Como torcedor, quero dizer ao nosso artilheiro e a todo elenco, que nos estamos fechados com vocês e continuaremos lotando Mineirão como no último jogo pois nós temos a certeza que vamos lutar por coisas maiores, o cruzeiro é gigante, e não é esse o nosso lugar na tabela. E para um certo jornalista que quando anunciada a contratação dele disse que o Wanchope é um jogador normal e que serviria pra compor o elenco, aquele abraço !
Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook
por Breno Rabelo

Compartilhe isto

Posts Relacionados