Pré-jogo: agora é matar ou morrer

09:26:00
No próximo domingo, 14, em Curitiba contra o Atlético Paranaense, às 18h30 (Brasilía), começa a caminhada final do Palmeiras rumo ao fim do jejum de 22 anos sem conquistar o título do campeonato brasileiro. 

O Verdão é o líder do campeonato, com 36 pontos, e conquistou o título simbólico do primeiro turno após vencer o Vitória, da Bahia, no Allianz Parque, por 2 a 1. Mas nem tudo é festa para o time de Cuca. O Palestra vai a campo enfrentar o Atlético-PR com 7 desfalques. Por contusão: os atacantes, Leando Pereira, Lucas Barrios; os zagueiros, Edu Dracena, Yerry Mina; e o goleiro Fernando Prass, que está se recuperando da cirurgia feita no cotovelo direito. Além disso, Zé Roberto está suspenso e Gabriel Jesus defendendo a seleção nos jogos olímpicos Rio 2016. Porém, se tudo continuar correndo bem na recuperação, o técnico Cuca poderá contar com a presença zagueiro colombiano, Yerri Mina, no próximo jogo, contra a Ponte Preta.

Antes de viajar, os jogadores do Palmeiras fizeram apenas condicionamento físico e um recreativo no CT da Barra Funda.

No primeiro turno do campeonato nacional o Verdão atropelou o time paranaense por 4 a 0, no Allianz Parque. Thiago Martins, Roger Guedes e Gabriel Jesus, com dois gols, foram os destaques daquela partida. Além disso, a partida marcou a estreia de Tchê Tchê no time titular. 

Para conquistar a primeira vitória no 2° turno do campeonato Brasileiro e se manter na liderança rumo ao título, Cuca terá à disposição 23 atletas: os goleiros, Vagner e Jailson, que se destacou na partida do último final de semana e deverá ser o titular no jogo contra o Atlético; os laterais, Egídio, João Pedro e Fabiano; zagueiros, Thiago Martins, Roger Carvalho, e Vitor Hugo; volantes, Arouca Thiago Santos, Jean, Rodrigo, Tchê Tchê e Moisés; Meias, Cleiton Xavier, Allione e Fabrício; e os atacantes, Dudu, Erik, Rafael Marques e Roger Guedes.
Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior. Palestrino, 23 anos, amante do futebol taliano e viciado em esporte.

Posts Relacionados