Pré-Jogo - Atlético-MG X Atlético-PR : Qual Atlético será o melhor ?

12:23:00
         



"Eu vou falar pra todo mundo, Vou falar pra todo mundo, 
Galo eu amo você"


O Atlético tirou a semana para se preparar para o confronto deste final de semana. O time Mineiro enfrentará o xará Paranaense (Atlético-PR) neste domingo ás 11h, na Arena Independência,jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desfalques importantes e chance de ver o futebol do venezuelano Otero, pela primeira vez iniciando uma partida, marcam esse confronto em Belo Horizonte.



PREPARAÇÃO ALVINEGRA 

Como de costume os treinos são fechados para a Imprensa, mas foi realizado um trabalho tático seguido de treino de finalização,logo após o treino Marcelo Oliveira cedeu entrevista e falou sobre a possibilidade da volta de Marcos Rocha à lateral-direita e também falou sobre as opções de substituição.

        
        Com a palavra, Marcelo Oliveira:



“Vamos observá-lo no treinamento. Ele está muito animado, treinou bem e, inclusive, já está fazendo os arremessos laterais, uma jogada importante que o Atlético tem. Pelo tipo de contusão, ele poderia estar inseguro nesse sentido, mas já está bem. Vamos observar só a parte física mesmo para escalá-lo ou não e o resto do time também”



COLÉ MARCELO, PÕE O OTERO!


Eu não sei vocês, mas eu estou estou louca de  para ver o venezuelano Otero Jogar. Declaradamente Robinho prefere Otero, o cauteloso Marcelo elogiou Carlos e Otero, mas disse que vai realizar testes. 




“Ele (Otero) é uma opção boa, ele pelo meio e Robinho pela esquerda, assim como pode ser o Carlos pela esquerda e Robinho por dentro, mais solto, porque o jogador que joga pelo lado do campo tem de acompanhar lateral na maioria das vezes. Como a gente tem o apelo mais ofensivo, jogando em casa, a gente tem essa opção com o Robinho em sua posição, colocando o Otero e ganhando também na bola parada. Vamos testar as duas formações”, disse o treinador, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.



DESFALQUES : Erazo e Junior Urso são os desfalques no time de Marcelo Oliveira. A assessoria de imprensa do Clube divulgou, na manhã de quinta-feira, que Urso e Erazo foram submetidos a exames, que constataram lesões. O primeiro teve um edema na coxa esquerda, enquanto o segundo teve uma entorse no joelho direito. Eles estão fora dos próximos jogos, não apenas do confronto de domingo. Sem previsão de retorno. Rafael Carioca e Fred receberam o 3º cartão amarelo na partida contra o Santos na Vila Belmiro e cumprem suspensão automática nessa rodada.




SUBSTITUTOS : Para a vaga de Urso, que seria substituto imediato do Rafael Carioca, mas acabou se lesionando durante a semana, Marcelo deve escalar Lucas Cândido. Ronaldo deve ocupar a vaga de Erazo, também lesionado durante essa semana. 

Como Marcelo Oliveira não divulgou a lista de relacionados,nós Atleticanos fazemos nossas escalações sendo na Roda de amigos ou no Aplicativo Cartola.


NOVIDADES: As novidades ficam por conta da volta do atacante Hyuri (muito criticado pelo desempenho ruim ao longo da temporada) e do garoto Ralph, volante advindo das categorias da base do clube. Jesiel também retorna a relação dos 23 jogadores que irão para o jogão no "novo horário nobre" do futebol brasileiro.





PROVÁVEL TIME DO GALO : Victor; Carlos César (Marcos Rocha), Leonardo Silva, Ronaldo e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido; Maicosuel; Robinho, Otero; Lucas Pratto.


PROVÁVEL TIME DO ATLÉTICO PR: Santos; Rafael Galhardo, Wanderson, Thiago Heleno, Sidcley; Matheus Rossetto, Marcão, Luciano Cabral; Yago, Lucas Fernandes, André Lima.


Fonte: Bruno Cantini/Atlético

QUE VENÇA O MELHOR! (tomara que seja o Galo !!)



Me sigam lá no twitter:  @castilho_carol



Equipe Atlético-MG: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados