Pré-Jogo: Atlético/PR X Corinthians - #VaiCorinthians

17:52:00
Após vencer o Internacional por 1x0 na rodada anterior e conquistar a liderança do Campeonato Brasileiro, o Corinthians defende o posto, pela primeira vez, diante do Atlético-PR na noite desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, em duelo válido pela 18ª da competição nacional.

Isaac Prado pode estrear esta noite.
Foto: Daniel Augusto Jr. (Agência Corinthians)






A tendência é que o time entre em campo com: Cássio; Fagner, Yago, Fabián Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Elias; Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Ángel Romero e Lucca (Luciano).


A novidade, porém, ficará no banco de reservas.

Com a suspensão de André, o promissor garoto Isaac Prado (foto acima), artilheiro da Copa SP de futebol Junior em 2014 pelo Botafogo-SP, ficará à disposição no banco de reservas.

A vitória na noite de hoje garante mais uma rodada na liderança, e aumenta a possibilidade de conquista do simbólico troféu Osmar Santos, que premia o campeão do Primeiro Turno no Campeonato Brasileiro.

A arbitragem da partida fica por conta de Anderson Daronco (FIFA/RS), auxiliado pelos assistentes Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Lúcio Flor (RS). A Globo exibe a partida ao vivo no sinal aberto para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais (Uberaba) e Mato Grosso a partir das 21h40.

#VaiCorinthians


Compartilhe isto

Publicitário formado, jogador de futebol frustrado. Consome boa música e cinema com a mesma disposição que consome cerveja em jogos do Corinthians. Um cara que acredita piamente que a criatividade pode ser mais importante que o conhecimento.

Posts Relacionados