Pré-jogo: Cruzeiro x Coritiba

16:14:00
Neste domingo, 14, Cruzeiro terá um confronto direto com o Coritiba, no Independência, às 16h, esperando alcançar mais três pontos para sair da atormentadora zona de rebaixamento.

Fonte: Guerreiro dos Gramados

Até o momento, o time mineiro fugiu as suas tradições. O aproveitamento no primeiro turno foi pífio. Em se tratando dos números, contabiliza-se apenas cinco vitórias, quatro empates e terríveis dez derrotas. Lastimável! Para reverter o quadro negativo, as cinco primeiras rodadas do returno serão importantíssimas, tendo confrontos diretos que serão decisivos para o Cruzeiro deixar de vez a zona do desespero.

O Coritiba será o primeiro dos cinco confrontos diretos. Com total pensamento na vitória, Mano Menezes provavelmente colocará em campo: Fábio, Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Romero, Robinho, Rafinha (Arrascaeta); Rafael Sóbis e Ábila.  O lateral Ezequiel fará o seu primeiro jogo como titular e pretende conquistar a confiança do técnico e do torcedor.

Já o time de Paulo César Carpegiani virá provavelmente com: Wilson, Dodô, Luccas Claro (Juninho), Nery Bareiro; Juninho (César Benítez), Edinho, Juan e Raphael Veiga; Iago (Amaral), Kazim e Neto Berola.

A confiança é grande, mesmo sendo considerado o pior mandante até aqui, o time mineiro espera, no returno, reverter a situação tendo um forte apoio do torcedor. Mano Menezes acredita que será o Independência o trunfo do Cruzeiro. Com um bom retrospecto diante do torcedor, em sua primeira passagem pelo Cruzeiro, Mano garante esforços para conseguir desempenhos parecidos ou superiores ao da sua temporada anterior.

Segundo o treinador:
-  O fator local influencia muito nos resultados. Um time que faz boas campanhas sempre tem bom aproveitamento em casa. Então precisamos recuperar isso e vencer mais vezes diante de nosso torcedor. Não tenho dúvida de que isso acontecerá. Com o apoio do torcedor e com a postura da equipe, nós vamos ser fortes em casa novamente.

Correspondendo a isso, a torcida celeste promete para amanhã, 90 min de apoio e um lindo mosaico. O Independência estará cheio de apaixonados e a festa será ainda mais bonita caso a conquista dos três pontos ocorra. A torcida está fechada com a equipe e espera ver um futebol convincente e vibrante, como resposta a toda festa prometida.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Fábio, Elisson e Lucas França
Laterais: Ezequiel, Edimar e Bryan
Zagueiro: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Fabrício Bruno, Manoel e Léo
Volantes: Henrique, Lucas Romero, Federico Gino e Marciel
Meias: Arrascaeta, Marcos Vinícius, Robinho e Rafinha

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian 

Compartilhe isto

Posts Relacionados