Pré Jogo: Cruzeiro x Figueirense

15:37:00
Cruzeiro e Figueirense  
21ª Rodada do Brasileirão 2016 

Fonte: Blog do Xaneis

Nas boas ou nas más, vivo por ti, Zêro! 


      Após uma semana conturbada, Cruzeiro enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli às 18h30 desde domingo, dia 21.  

      Após o empate com gosto de derrota na última rodada contra o Coritiba, que era um adversário direto, o Cruzeiro tem pela frente o Figueirense. Não dá para não lamentar a fase do time celeste, a muitas rodadas na zona de rebaixamento e agora ainda com um desfalque gigante: nosso capitão e goleiro Fábio. O ídolo sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, ficará fora dos gramados por 8 meses. Desde 2007, Fábio não ficava tanto tempo longe dos gramados por lesão. Lucas França será o substituto do capitão celeste.  

      Com essa ausência, o novo capitão da equipe será Henrique, volante experiente do time celeste e conhecido da torcida pela sua trajetória no time. Além disso, outra novidade também será a volta de Lucas Romero ao time titular, depois de servir a Seleção Olímpica da Argentina.  

      Mano Menezes sabe da importância desse jogo, pois o Figueirense ocupa a 17ª colocação na tabela, com 21 pontos, Cruzeiro vem logo abaixo com 20 pontos, fazendo com que seja um jogo de extrema importância para o time celeste, pois é a chance de começar uma reação com vitória. O técnico do time de Santa Catarina, Argel Fucks, também aposta na vitória e recuperação do Figueira, pediu apoio da torcida e energia dos jogadores, tudo promete que será um jogo intenso.  

técnico celeste relacionou 22 jogadores para a partida, mas já podemos imaginar o provável time que entrará como titular na partida de amanhã. O provável time é: 

Lucas França; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique e Lucas Romero; Robinho, Arrascaeta e Rafael Sóbis; Ramón Ábila.

Texto por: Anyelle Christine 

Compartilhe isto

Posts Relacionados