Pré-jogo: Grêmio x Atlético Mineiro. Jogo de "seis pontos"

00:48:00
Neste domingo (28), o Grêmio terá mais um confronto difícil e importante no Campeonato Brasileiro. Mais uma vez contra adversário da parte de cima da tabela, desta vez o tricolor enfrenta o Atlético Mineiro na Arena. É o famoso jogo de "6 pontos", onde a vitória mantém o Grêmio na briga pelo título, mas a derrota torna o mesmo objetivo quase impossível.



Na última rodada, o Grêmio perdeu pro Flamengo, pelo placar de 2x1 para os cariocas. E agora vem de vitória contra o Atlético Paranaense, na Copa do Brasil. O Grêmio conta com a volta de Maicon, mas Pedro Geromel é desfalque e a zaga será formada por Wallace Reis e Kannemann.

O Atlético Mineiro, segundo colocado na competição, tem a volta de Fred, mas não conta com Victor, Marcos Rocha e Rafael Carioca é dúvida para amanhã. No último final de semana, venceu o Atlético Paranaense, e no meio da semana pela Copa do Brasil, empatou com a Ponte Preta.

Horário: Domingo, 28/8, às 16h.
Local: Arena, em Porto Alegre.
Transmissão: O Premiere transmite o jogo para todo o país.

Acompanhe a partida na Grêmio Rádio Umbro 90.3 FM.

Arbitragem: Cláudio Francisco Silva, auxiliado por Ailton Farias da Silva e Daniel Vidal Pimentel (trio sergipano).

Possíveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Kannemann, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Ramiro (Maicon) e Douglas; Luan e Bolaños.
Técnico: Roger Machado.

Atlético Mineiro: Uilson; Carlos César, Leo Silva, Gabriel (Ronaldo) e Fábio Santos; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Maicosuel e Robinho; Pratto e Fred.
Técnico: Marcelo Oliveira.


Equipe Grêmio: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados