Pré-jogo: Grêmio x Corinthians; A Arena vai pulsar.

02:25:00
Expectativa de 52 mil pessoas, quebra de recorde de público, e um jogo com grande rivalidade. A Arena do Grêmio tem tudo pra receber mais uma grande festa tricolor.

                     Foto: Globoesporte.com

Não é um jogo qualquer. Grêmio e Corinthians é um dos grandes clássicos nacionais. Neste domingo de dia dos pais, o tricolor vai a campo querendo voltar ao topo, e é sempre bom lembrar que se almeja algo grande no campeonato, é obrigatório a vencer, já que: joga em casa, contra adversário direto e com estádio lotado.

O Grêmio não jogou na última rodada, teve seu jogo contra o Botafogo, adiado. Mas antes, empatou contra adversários inferiores: América-MG e Santa Cruz, e o segundo em casa. 2 pontos em 6 disputados contra esses dois times, é um absurdo pra quem quer ser campeão.

O Corinthians não vem de grandes atuações, mas consegue o resultado. Acabou empatando com o Cruzeiro na última rodada, no Pacaembu. Mesmo que não tenha um grande futebol, é sempre um adversário difícil, seja em casa ou fora.

Que o Grêmio entre ligado em campo, e tenha vontade. Que não se repita os mesmos dos ultimos jogos e que o time 
venha colaborar com a festa da torcida.

Transmissão:
Acompanhe na Grêmio Rádio Umbro;
Premiere transmite ao vivo.

Escalações:


GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Jaílson, Maicon, Pedro Rocha, Douglas e Everton (Guilherme); Miller Bolaños.
Técnico: Roger Machado.

CORINTHIANS
Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Romero e André
Técnico: Cristóvão Borges.

Arbitragem:
Bráulio Machado, auxiliado por Carlos Berkenbrock e Alex dos Santos (Trio catarinense)

Compartilhe isto

Posts Relacionados