Pré-jogo: A hora da ascensão!

13:48:00
O Fluminense enfrenta o Internacional neste domingo, dia 7, após a excelente atuação do tricolor contra a Ponte Preta no Giulite Coutinho. Mesmo sabendo que o jogo contra o Inter no Beira Rio sempre é complicado, o time carioca entra confiante e com confiança após as estreias das contratações.
Artilheiro do Fluminense, Cícero celebra gol de cabeça (Foto: Mailson Santana / Fluminense)
Levir conta com todos os titulares e reforços para o confronto no sul. Com o departamento médico vazio, Levir deve entrar com força máxima e com Marquinho no banco de reservas. Com a semana completa de descanso e treinamento, os jogadores prometem 100% de vontade no jogo de mais tarde.

O histórico tricolor no Beira Rio é animador, nos últimos 15 jogos foram 5 vitorias para cada e 5 empates. E mais uma ''vantagem'' para o tricolor é a péssima fase do Internacional. A última vitória do time do sul foi na oitava rodada contra o Atlético-MG, desde lá, foram 8 derrotas e 2 empates. 

Torcemos para que o Flu não reviva mais um rival, como costuma fazer. Mas vamos para o Sul com a expectativa da vitória e de mais uma boa atuação da equipe de Levir Culpi. 

Provável escalação do Fluminense: Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Henrique, William Matheus, Douglas, Cícero, Scarpa, Wellington, Marcos Júnior e Dourado.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba, Paulo Cezar Magalhães (Fabinho), Paulão, Ernando e Artur, Fabinho, Anderson, Seijas e Valdívia, Nico López e Vitinho (Eduardo Sasha).

Transmissão: TV Globo para RJ, SC, PR, ES, MS, MT, BA, SE, AL, PE (Recife), PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP e DF e Premiere HD e SporTV 13.

por João Guilherme Romariz

Equipe Fluminense: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados