Pré-Jogo Internacional x Cruzeiro: Dia de caçar três pontos (e a raposa) no clássico dos incaíveis.

21:00:00
E chegou o dia, nação colorada!


Hoje será o dia da redenção, o dia do sim, DIA DE INTER! A situação é caótica e tensa para ambos os lados, dois clubes de primeira grandeza em pleno desespero... Cruzeiro em plena zona do rebaixamento, e o Internacional a três pontos da mesma zona, bastante ridículo para dois GIGANTES INCÁÍVEIS!

Após uma semana conturbada com protestos, manifestações de insatisfação com o desempenho do time dentro de campo, fora dele, o vexame parece ser idêntico, que diga o Coritiba.

Falta bem pouco para ser o momento de esperar um milagre, e que coisa, a última vitória do Inter foi contra o time do pão de queijo, depois não obteve mais sucesso nas tentativas.

Lembro como se fosse ontem, estufar o peito pra dizer " HOJE É DIA DE INTER", "SIGAM O LÍDER" , que saudade, sinto mais ainda quando a reza do Abelão funcionava, mas NADA me deixa mais saudosista do que ter um meia para catimbar o jogo, acalmar os companheiros, pifar ou alguma jogada iniciar por ele (não vamos esquecer que o Seijas é um meia avançado, e o nosso pifador, maestro, está no River, saudades meu capitão).

Paulo Roberto Falcão não terá a disposição o capitão Paulão e o zagueiro Leandro Almeida, porém a novidade fica por conta de Nico Lopez, primeira vez escalado como titular no jogo de logo mais no Independência. Junto com ele, terá a volta de Anderson e Alan Costa. Oremos!

Que me perdoe cada amigo Cruzeirense QUE TENHO, teremos que nos recuperar diante de vocês. Que vocês se recuperem logo, mas que não seja contra nós.

Então vamos caçar a raposa! Somos uma vida inteira... PELO INTER!

O TEU POVO ESTÁ AQUI PRA TE APOIAR!

Equipe Internacional: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados