Pré-Jogo: Grêmio X Atlético- MG -Para o Atlético a liderança é o limite!

01:52:00



O time Mineiro não teve o resultado desejado no meio da semana( em sua estreia na Copa do Brasil no empate com contra a  Ponte Preta no Mineirão ) mais o time não se deixará a  bater e vai em busca da Liderança neste domingo as 16 Hrs contra o Grêmio em Porto Alegre jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão.


PREPARAÇÃO ALVINEGRA !
http://www.atletico.com.br/

Mais uma vez a sorte não está ao lado de Marcelo Oliveira assim como no primeiro turno o Atlético enfrentará o Grêmio com uma série de desfalques ausências já confirmadas de victor e Marcos Rocha e não é só isso o Atlético terá a ausência de quase um time inteiro.

PRIMEIRO TURNO 

Na época o Atlético não pode contar com , Erazo, Douglas Santos e Cazares estavam com suas respectivas seleções para a disputa da Copa América Centenário, enquanto Lucas Pratto, Robinho, Leonardo Silva, Luan, Dátolo, Mansur e Carlos Eduardo estavam lesionados.
De lá para cá, Marcelo Oliveira  ganhou os reforços de Fred, Fábio Santos, Ronaldo, Maicosuel e Rómulo Otero.

SEGUNDO TURNO 

Neste domingo o Atlético não contará com os goleiros Victor e Giovanni ,os laterias Marcos Rocha e Patric , o zagueiro Erazo , o volante Junior Urso,os meias Cazares e Dátolo e o atacante Luan.Destes ,oito estão lesionados e apenas o meia Dátolo, que está fazendo um trabalho de fortalecimento muscular,não está contundido no momento.
Na  manhã deste sábado, no CT do Internacional o time realizou um treino fechado para  a Imprensa que um trabalho tático seguido de treino de jogadas de bola parada, 
Se o Atlético vencer o grêmio pode chegar a vice-liderança da competição, com 38 pontos, dois a menos que o líder e três a mais que a equipe gaúcha, que ocupa a 6ª colocação e possui um jogo a menos.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO x ATLÉTICO
Motivo:
 Campeonato Brasileiro
Data: 27/8/2016
Hora: 16h
Estádio: Arena do Grêmio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Árbitro: Claudio Francisco Lima E. Silva (ESP/SE) 
Auxiliares:
 Ailton Farias da Silva (CBF-2/SE) e Daniel Vidal Pimentel (CBF-2/SE)
Equipe Atlético-MG: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados