Pré-jogo: São Paulo vs Atlético-MG

13:32:00



Fala CAMbada, beleza?

Tem sido cada vez mais difícil prever o time atleticano antes de sair a escalação oficial minutos antes da bola rolar. Se aquela “porrada” de contusões e convocações ao mesmo tempo fazia do Galo um time previsível no início do campeonato brasileiro, agora, com praticamente todos jogadores à disposição do técnico Marcelo Oliveira e a atual prática de treinos fechados na Cidade do Galo, nem Tom Cruise descobre o que se passa na cabeça do nosso treinador.

Nem entre os próprios atleticanos há unanimidade quanto à escalação. Uns acreditam que deveríamos repetir o time que ganhou bem do Santa Cruz no último sábado (à exceção do General que está suspenso), outros acham que devemos ir com três volantes e repetir o estilo de jogo que nos redeu três pontos contra o antigo líder Palmeiras. Tem gente que quer um pouco mais de segurança e escalar o Carlos César, outros acham que Patric recuperou o posto de reserva imediato e deveria ser escalado… enfim… problema do nosso técnico que é bem pago para isso.



Tem uma galera aí que diz que “o São Paulo está em baixa”, que “até nisso o Atlético Mineiro dá sorte”... NÃO CAIAM NESSA! A parada é torta e tanto jogadores, comissão técnicas e torcedores tem que encarar todos os jogos como batalhas e entrar com sangue no olho, sedentos pela vitória.

Se existe um pensamento alinhado entre todos os atleticanos, sejam torcedores ou profissionais do clube, é que os três pontos em jogo nesta quinta-feira cairiam muito bem em nossa conta. Em caso de vitória, nossa chance de finalmente entrar no "G4" e atingir o objetivo do primeiro turno aumentam exponencialmente, além de manter nossa confiança em alta e aumentar o apelo pela procura de ingressos para jogo da próxima segunda-feira, contra a Chapecoense no Horto.

Então é isso, amanhã às 19h30min é botar uma camisa do Galo, ir para um bar, ligar a TV, Rádio… não importa o meio… o que importa é acompanhar a partida e mandar boas energias para jogadores e torcedores que estarão no Morumbi defendendo nosso manto preto e branco.

Detalhes do Jogo


Atlético-MG


DESTAQUE



Certamente o destaque do Galo para este jogo é o “Rei das Pedaladas”. O cara tem destruído nos últimos jogos com dribles, passes, movimentação inteligente e gols. Caso o técnico Marcelo Oliveira opte por entrar com três volantes Robinho terá papel fundamental na ligação e armação das jogadas ofensivas no jogo desta quinta-feira.

 DESFALQUES
Leandro Donizete (suspenso)
Cazares (machucado)
Marcos Rocha (Machucado)
Edcarlos (Machucado)

 PENDURADOS

Carlos César
Rafael Carioca
Robinho
Carlos
Junior Urso
Leonardo Silva
Clayton
Gabriel
Fred

São Paulo




DESTAQUE



Buffarini foi regularizado no BID e, com a suspensão do titular Bruno, deve estrear pelo São Paulo. Curioso é que o ex-lateral do San Lorenzo foi um pedido feito pelo técnico Bauza e sua estreia será no dia da despedida do técnico são paulino.

 DESFALQUES

Bruno (suspenso)
Cueva (suspenso)

 PENDURADOS


Thiago Mendes
Carlinhos
Wesley
Maicon




ARBITRAGEM

Árbitro: Leadro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
Quarto árbitro: Flavio Rodrigues de Sousa (SP)
Inspetor: Dionísio Roberto Domingos (SP)

LOCAL

Morumbi - São Paulo - SP às 19h30min

No mais, #AquiéGalo e #EuAcredito sempre!
Galoooooo

Segue lá no twitter: @contato_almeida

Equipe Atlético Mineiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Posts Relacionados