Que venha o Fluminense. Pois temos Jesus!

08:37:00
Sim, Jesus está entre nós. (Foto/Fonte: Eduardo Anizelli/FolhaPress)
O Palmeiras enfrentará neste domingo (28) a equipe do Fluminense, em Brasília. No estádio Mané Garrincha, o Verdão tentará manter a liderança do certame nacional, e buscar mais um triunfo dentro da competição O jogo terá torcida mista, assim como foi diante do Flamengo, (vencemos por 2x1 essa partida) também no Mané Garrincha. Espero que haja paz e respeito entre as torcidas, mas principalmente, que o Palmeiras desempenhe um futebol suficiente para lograr mais três pontos.

Ah Fluminense, que terás os Henriques ex-Palmeiras, reencontrando o Palestra. Henrique 'Ceifador' e Henrique. Um zagueiro e atacante, um caneleiro e um bom zagueiro, que hoje se encontram no rival, e que a nação Palestrina espera" um pífio desempenho contra o até aquí, líder do Campeonato Brasileiro. Ah Fluminense, que nos remete à recentes e excelentes recordações. Pois nos últimos três jogos, três vitórias Palmeirenses. 4x1 no Maracanã, e duas vitórias no Allianz Parque, sendo 2x0 no primeiro turno deste Brasileirão, e a outra numa emblemática partida de volta da semi final da Copa do Brasil. Vencemos no tempo normal por 2x1, e 4-1 nas penalidades máximas. Fluminense que merece sempre ser respeitado dentro de campo, mas jamais temido. E por mais que possua a melhor defesa, sabe que encontrará o melhor ataque do campeonato no outro lado da moeda. Sim, por mais que não haja um efetivo centroavante, e saibamos que Gabriel Jesus, no qual atua como jogador mais avançado no ataque alviverde, está com os dias contados. Ele irá no final do ano para o Manchester City,e todos sabemos, o Verdão tem sido letal com as zagas adversárias. Mas logo após a peleja contra a equipe carioca, Jesus se apresentará a Seleção da CBF, para jogos válidos pelas eliminatórias. Pelo menos mais dois jogos fora do Verdão.

Isto posto, agrego que o zagueirão Mina, retorna a titularidade. Se juntará a Vitor Hugo, e faz com que Thiago Martins retorne para a suplência. As dúvidas que Cuca tinha, eram na montagem do meio campo, pois sem Thiago Santos suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e um fadigado Cleiton Xavier que nos jogos fora do Allianz Parque, fica como opção no banco de reservas, não estariam no 11 inicial. Em tese, soluções foram encontradas, com a provável entrada de Arouca na 'volância', e no ataque, além do retorno de Jesus, Erik volta a ser uma opção na equipe titular. O Camisa #14 disputa posição com Róger Guedes, mas só haverá certeza da equipe titular, quando a escalação oficial for divulgada, 45 minutos antes do início da peleja.

A provável equipe titular que Cuca escalará contra o Fluminense terá:

Jailson; Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Arouca, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes (Erik), Dudu e Gabriel Jesus.

Que venha o Fluminense, e os jogadores entreguem ao torcedor, além de mais uma rodada na liderança, um presente atrasado de aniversário de 102 anos do Palmeiras, ao torcedor.

Que venha o Flu, pois nós temos Jesus!
#Forza Palestra
Equipe Palmeiras: Twitter 
por Leonardo Bueno

Compartilhe isto

Posts Relacionados