Tudo a favor!

13:57:00
Resultado de imagem para imagens da torcida do cruzeiro


Salve nação celeste, amanhã, domingo 28 de agosto, será um dia de encontros importantes, nós cruzeirenses iremos nós reencontrar com o Mineirão, que estava cedido para as olimpíadas. Além do encontro com "nosso salão de troféus", a partida irá marcar também o encontro entre nossa amada raposa e nosso "exterminador Santa Cruz", afinal, quem não se lembra do dia 25 de maio de 2016, o dia em que fomos estraçalhados por 4x1 no estádio do Arruda.

O fato é que os tempos são outros, na época, tínhamos o portuga, Paulo Bento como treinador, e cá entre nós, de bento ele mostrou que não tem nada! Agora temos nosso "mano", que está mostrando bom desempenho, já foram cinco partidas, com apenas uma derrota, sendo ela, logo na estreia e justamente contra o time do "rei", lá na vila mais famosa.

Na partida do dia 25, entramos com a seguinte escalação: Fábio; Lucas, Bruno Viana, Bruno Rodrigo, Sánchez Miño, Henrique, Bruno Ramires, Ariel Cabral, Élber, Arrascaeta e Willian, enquanto que amanhã, á partir das 11h, devemos entrar com os seguintes jogadores: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Lucas Romero, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta, Ábila e Rafael Sobis. 


A vitória será primordial para nossa reação, atualmente estamos em 16º com 23 pontos, e dando tudo certo podemos finalizar a rodada em 13º, portanto, vamos torcer para que tudo ocorra bem dentro de campo, porque fora sem dúvidas irá ocorrer, afinal, a expectativa é que o grandioso esteja colorido de azul e branco, até agora já temos a confirmação de 45.512 ingressos vendidos. Confira abaixo a lista de todos os relacionados para a partida:


Goleiros: Rafael, Lucas França e Elisson
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Bruno Viana, Léo e Manoel
Laterais: Lucas, Ezequiel, Edimar e Bryan

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Bruno Ramires, Arrascaeta, Denilson, Lucas Romero, Marcos Vinicius, Rafinha e Robinho

Atacantes: Ramón Ábila, Rafael Sóbis e Willian
Equipe Cruzeiro: Twitter Facebook

ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE 

Compartilhe isto

Posts Relacionados