Under Armour, um patrocínio com a cara do São Paulo! #IWILL

11:58:00
Em 2015 um novo patrocínio chocou os bolsos São Paulinos e os olhares críticos: a Under Armour parece ter dado vida ás camisas São Paulinas com qualidade. Só em 2015 logo após o lançamento das novas camisas, foram 3 mil vendas!

A equipe de divulgação e marketing do São Paulo em junção com a inteligência da comissão da Under Armour, deu um ar inspirador ás camisas e também, para a despedida do eterno Rogério Ceni que contou com um vídeo espetacular de uma partida entre "M1T0 x M1T0", confira:


As novidades dessa parceria não acabam por aí, além da qualidade dos produtos melhorarem, as camisas vêm recheadas de história. Os primeiros lançamentos foram as camisas bordô e grafite, com detalhes dourados, veja:

Fonte: Under Armour/ Camisa lançada em 2015 em homenagem ao eterno capitão São Paulino, Rogério Ceni.
Em seguida, com o clima de Libertadores e alta valorização do Morumbi, foi feito o lançamento da camisa com os adornos laterais do estádio mais querido em suas mangas, e na divulgação era a frase "dê a vida por essa casa", afinal, nossa casa foi palco de muitas glórias São Paulinas, e pra nós, é mais do que uma "arena", "vila", é um templo.


"É a primeira vez na história que nossa casa é homenageada no manto. Este lançamento é o símbolo de um novo momento da parceria com a Under Armour. O uniforme deste ano tem não apenas um conceito genuinamente são-paulino, mas, principalmente, chega acompanhado por uma campanha cuidadosamente planejada com o clube, que vai além de ativações pontuais. O plano tem grande foco em branding e está alinhado à estratégia que traçamos para o São Paulo desde outubro de 2015", afirma o Diretor de Marketing do São Paulo, Vinicus Pinotti.
Fonte: Under Armour/ A camisa vem com o adorno lateral do estádio tricolor em suas mangas.
Dessa vez, a Under Armour ousou e deve lançar o terceiro uniforme do clube no dia 14 de agosto na cor amarela em homenagem á história vitoriosa do São Paulo no atletismo com o atleta São Paulino Adhemar Ferreira da Silva, que deu diversos ouros para o Brasil e quarenta títulos no total. 

Os críticos já dizem ser a mais feia, dizem que não tem nada a ver com a história (oi?), mas mais uma vez a Under Armour se superou na escolha de cores e modelos, na mescla de história e homenagem e, principalmente, na qualidade das camisas!

Fonte: Under Armour/ Terceiro Uniforme que também, vem com os adornos do Morumbi nas mangas.
“Nosso primeiro lançamento, no ano passado, homenageou a fanática torcida tricolor, seguido pela camisa em comemoração ao M1TO Rogério Ceni. Agora, chegou o momento de exaltar o estádio do Morumbi, a casa de todo apaixonado pelo clube. Os fãs podem se orgulhar ainda mais do seu templo, com um uniforme que celebra as glórias e o peso histórico do Cícero Pompeu de Toledo”, destaca Bruno.
Nos deram até mesmo, o luxo de termos um dos 19 uniformes mais bonitos do mundo em 2016, veja:

Além da aparência do novos mantos, os jogadores do São Paulo contam com a tecnologia de resfriamento do corpo com a camisa da Under Armour que traz um produto novo no mercado que é o chamado "Cool Switch" que resfria o corpo do atleta enquanto o mesmo pratica o esporte. 

Esse patrocínio com o São Paulo melhorou não só a cara dos uniformes, mas levantou os cofres do clube já que ano passado foram alcançados 5 milhões de reais com as vendas dos novos mantos. Essa parceria, com certeza, tem a cara do São Paulo!

Natália Andrade 

Equipe São Paulo: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados

1 comentários:

Write comentários