Vislumbrando o topo, o Palmeiras enfrenta a Chapecoense

14:27:00

Vislumbrando o topo, o Palmeiras entrará em campo nesta quinta (04), para enfrentar a Chapecoense, em Chapecó. 


É fato que o Palmeiras tomou piabas ao enfrentar o Índio Condá em sua Arena. Mas o Palmeiras que jamais venceu a Chape em Santa Catarina, é o mesmo que ficou 19 anos sem ter vencido o Internacional, no Beira Rio, é o mesmo que não liderava uma rodada no Brasileirão desde 2009, é o mesmo que não passava confiança alguma, antes do Campeonato iniciar. Tudo bem que o Palestra oscilou nas últimas duas partidas, mas todos os clubes oscilam (Vide que dos 7 primeiros antes da rodada iniciar, apenas o Atlético-PR havia somado três pontos), em algum momento. E se quer quebrar esse tabu, terá que sair imediatamente dessa oscilação.

Para a peleja de hoje, o Verdão que oficialmente não foi confirmado pelo SR. Alexi Stival (Cuca), deve ir a campo com: Vagner; Jean, Thiago Martins (substitui Edu Dracena suspenso) Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés e Cleiton Xavier; Dudu, Erik e Róger Guedes.

Dudu que havia sido preservado por 45 minutos diante do Botafogo, retorna ao time titular. Leandro Pereira não agradou e deve retornar ao banco de reservas. Há ainda a possibilidade remota de Barrios, ou Rafael Marques, ou até mesmo L. Pereira iniciarem a peleja, mas são chances bem remotas.

Sem o zagueiro Mina (fase final de recuperação física), Edu Dracena (suspenso) e Alecsandro (Dopping), é esse o Palmeiras que pelejará visando retomar a liderança, diante da tinhosa, mas jamais temível Chapecoense.

#ForzaPalestra
por Leonardo Bueno
Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados