Vitória? Só se for a do Palmeiras!

18:30:00
César Greco
No dia 7 de agosto o Palmeiras enfrentará a equipe do Vitória no Allianz Parque por partida válida pela 19ª rodada do campeonato Brasileiro. Nossa equipe palestrina não vence desde o dia 17 de julho quando jogou contra o Internacional. Coincidência ou não foi o último jogo onde tivemos a presença de Gabriel Jesus e Fernando Prass.

É verdade que o rendimento da equipe já não vinha sendo dos melhores mesmo com a presença dos dois jogadores. Sem eles nossa equipe se mostrou no mínimo uma equipe sem referência, não sabendo muito bem o que fazer com a bola. Mas esse texto não é um texto sobre a ausência desses jogadores.

O Palmeiras apresenta a necessidade de vencer o jogo contra o Vitória, a confiança do time está abalada e a torcida se sente apreensiva. O clima de euforia e otimismo que rondava o Palmeiras parece ter sumido completamente junto com a liderança, logo que o jogo contra a Chapecoense era uma ótima oportunidade para recupera-la mas que com jogada fora com o empate. Infelizmente nessa rodada não dependemos apenas do nosso futebol para alcançar o topo da tabela.

Em caso de tropeço do Santos o Palmeiras que joga depois entra dependendo apenas do próprio resultado. O Vitória vai jogar com o desfalque de Dagoberto que sentiu um desconforto muscular. O jogo é em casa e teremos a torcida incentivando como sempre, nosso elenco é de melhor qualidade e essa não é uma vitória da qual é necessário, muito mais que isso, o Palmeiras tem a obrigação de vencer e mostrar pro rivais que aquele os últimos tropeços foram apenas uma pausa no ritmo do próximo campeão nacional.

Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados