À JATO PARA O CLÁSSICO

14:33:00


  O Palmeiras enfrentará nesta quarta-feira, 7, válido pela 23° rodada do campeonato brasileiro, o São Paulo, no Allianz Parque. A partida começará de fato às 21h40. Porém, para Gabriel Jesus, ela começará bem antes, na manhã do dia do jogo. O atacante palmeirense virá dos céus, literalmente, para jogar o clássico a tempo.

  A "maratona" alviverde começará logo após o jogo da seleção brasileira, hoje, contra a Colômbia, em Manaus. Provável titular no jogo de hoje ao lado de Neymar e Willian, Gabriel descansará no hotel e logo cedo viajará no jatinho particular do presidente Paulo Nobre rumo à São Paulo.

Foto: Reprodução / Facebook oficial do Palmeiras
Foto: Reprodução/ Facebook oficial do Palmeiras

  Enquanto a seleção voltará num voo fretado à capital paulista, o Palmeiras armou uma logística ousada, já no final de semana, para contar com o artilheiro do Brasileirão no clássico. Após chegar em São Paulo, o jovem e promissor atacante palmeirense se juntará aos jogadores do Verdão na concentração.

  Em entrevista coletiva na academia de futebol, o meia Zé Roberto deu a sua opinião referente a essa "maratona" que o atacante enfrentará: "Com 19 anos, eu jogava um jogo num dia, outro no dia seguinte. Com essa idade, eu era pau para toda obra. O Gabriel Jesus eu não vejo diferente", disse o experiente camisa 11 do Verdão. 

  Por todo esse esforço, tudo indica que mesmo se Tite utilizar o atacante no jogo de hoje, válido pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, nos 90 minutos, Cuca utilizará o jogador contra o time do Morumbi.

  Porém, Cuca não escondeu que treinou uma escalação diferente, caso Jesus não possa ajudar. Nas duas últimas ocasiões que o treinador palmeirense não pôde contar com o jovem atacante e artilheiro do campeonato, o treinador alviverde escalou Rafael Marques, que marcou duas vezes no treino dessa segunda, na academia de futebol. Se isso acontecer novamente, Rafa Marques jogará mais centralizado, assim como joga Gabriel Jesus.

  Por: Paulo Junior
  
  

Compartilhe isto

Sou Paulo Junior. Palestrino, 23 anos, amante do futebol taliano e viciado em esporte.

Posts Relacionados