A vitória não veio mas ele voltou!

12:14:00
Nessa noite de quarta feira, o São Paulo apesar da derrota, mostrou que clássico é jogado de forma diferente e em falhas pontuais acabou derrotado pelo líder do Campeonato, Palmeiras. 

Ainda no primeiro tempo, o São Paulo muito pressionado pelo alviverde parou o ataque do rival duas vezes com ele, Denis, que em ascensão fez duas defesas geniais evitando que Palmeiras fosse para o intervalo com o placar a seu favor. 

Apita o juiz, final do primeiro tempo e o jogo parecia aberto pra quem já tinha definido o Palmeiras como favorito era um banho de água fria! Na volta, esperto e ligado, o tricolor abre o placar com Chavéz que vinha merecendo esse golzinho há muito tempo. 

Imagem: spfc.terra.com/ Chavez comemora seu gol na Allianz.

Mas como dito anteriormente, os dois time regiam uma partida boa de se assistir e logo em bola parada, Mina diminui o placar e se soltou na comemoração com os companheiros e mais tarde Vitor Hugo faria o mesmo: situação idêntica, bola parada, cabeceio e caixa! Se de um lado nosso setor defensivo batia cabeça, do outro, metia gol. 

Imagem: www1.folha.uol.com.br/ Mina comemora com seus companheiros o gol do empate.

Indiscutível a vontade de vitória do São Paulo no clássico, realmente jogou o Choque Rei como tem que ser jogado, e tinha tudo pra vencer, menos a sorte já que no primeiro tempo Rodrigo Caio se lesionou (cortou a boca que teve de levar pontos mais tarde e não deve pegar o Figueirense) e Carlinhos que supostamente machucou o tornozelo. 

Imagem: espn.uol.com.br/ Rodrigo Caio deitado no campo após ter a boca cortada em lance com Vitor Hugo.
Destaques: Maicon e Denis que fizeram uma partida excelente pelo São Paulo, do outro lado ressalto Dudu e Vitor Hugo que deram liga ao clássico principalmente o Dudu com sua ousadia!

E TEMOS NOTÍCIA BOA SIM!
Ainda na noite do clássico, foi anunciada a queda de Gustavo de Oliveira que já não satisfazia a torcida e nem seus companheiros de diretoria. Gustavo barrou a vinda de Dátolo e estaria prestes a emprestar Daniel para o Santa Cruz (que admite frustração por poucas chances no São Paulo), há tempos não fazia um planejamento decente para o clube que conta com um elenco fraco, são muitos empréstimos e poucas contratações de fato. #TchauQuerido!  

E não para por aí, Marco Aurélio Cunha está de volta como diretor de futebol do tricolor paulista ocupando o lugar do ex diretor Gustavo de Oliveira, que notícia boa!

Imagem: Reprodução Twitter/ Mac e Leco juntos após reunião nessa manhã de Sexta Feira.
O próximo jogo do tricolor é contra o Figueirense no Morumbi, e se quisermos sair da situação que estamos (2 pontos da zona de rebaixamento, crise interna e pressão da torcida) temos que fazer uma sequência de vitórias partindo desse domingo! 

E você tricolor, o que acha desse momento do São Paulo? Opine conosco:

Siga-nos no Twitter: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados