Após sequência de 6 pontos, tricolor cai na arena da baixada.

13:30:00
Mas nem o título sob o Atlético Paranaense em 2005 apaga nosso tabu de 15 anos sem vencer na Arena da Baixada, trágico, eu diria.

Imagem: globoesporte.globo.com.br

Análise geral: Se no jogo passado o time do São Paulo parecia armar uma reação, nesse ela foi freada de forma que hora ou outra aparecia uma lambança diferente, cruzamentos bizarros e passes medonhos!

O jogo: Chegando ao final no segundo tempo, após um primeiro tempo sofrível de um jogo fraco tecnicamente (das duas partes), o Atlético Paranaense abre o placar em uma má sorte do goleiro Denis que escorregou, goleiro que havia feito defesas surreais antes do gol sofrido. 

Imagem: goal.com/ Pablo comemora seu gol com a camisa do Atlético PR.
O homem da partida: Dale Denis, ele que vem fazendo milagres com a camisa São Paulina mais uma vez evitou um placar mais elástico pro Atlético PR que também contava com Weverton convocado por Tite para defender a seleção, autor de defesas brilhantes do outro lado. 


Ricardo Gomes culpado? 


O São Paulo nesse campeonato Brasileiro conta com 27 gols marcados e 26 gols sofridos, o que mostra que nosso sistema defensivo mesmo com Maicon expõe o time. Nosso artilheiros contam com 5 gols... Cinco! Denis entrou em ascensão agora, venhamos e convenhamos que o goleiro do São Paulo era autor de diversos desastres nas traves.
Murillo Ferreira VQTTV : "Eu não concordo que nossa defesa seja exposta. Somente 4 times dos outros 19 tme a defesa melhor que a nossa e a melhor defesa do campeonato só tem 3 gols sofridos menos que a gente. O problema está no ataque que somos o 5° pior. Até o Santa fez mais gols que a gente."  
Nova era, novo técnico, meio campista indo embora, artilheiro do São Paulo de malas prontas, ressaca pós Libertadores e a melhor solução que encontramos é jogar a mercê de Thiago Mendes para armar contra ataque e contar com o bom dia de Mena pra ele acertar um cruzamento. 

Vamos ser sinceros, Jardine vinha fazendo um trabalho, dando sequência aos projetos de Bauza (chupa Argentina) e tínhamos a esperança do mesmo olhar um pouco para a base do São Paulo que é recheada de craques. 

Ricardo Gomes até agora não me mostrou trabalho para satisfazer a minha crítica e a da maioria dos São Paulinos a ponto de aprová-lo no São Paulo, aguardaremos.

Imagem: torcedores.com
Nosso próximo compromisso é contra o Juventude fora de casa pela Copa do Brasil. O tricolor perdeu em casa para o visitante por 2x1 e procura a redenção para seguir vivo na competição.

O que nos resta é acreditar que MAC juntamente com a diretoria tricolor esteja pensando em 2017 e realizando um planejamento que atenda as grandezas desse clube, independente de situação e divergência. 


Salvem o tricolor paulista!

Natália Andrade
Siga-nos no Twitter!: SPFC_VQTTV

Compartilhe isto

Posts Relacionados