Bom te ver, fogão!

14:28:00


Amanhã, domingo 11 de setembro, Cruzeiro x Botafogo irão se enfrentar as 16h, no estádio do Mineirão, a partida será válida pela 24º rodada do Campeonato Brasileiro e marcará a terceira vez no ano em que as equipes se enfrentam. Nos dois embates entre os times até então, a raposa se deu melhor, sendo que, o primeiro confronto foi justamente pelo próprio Campeonato Brasileiro. 

Na época, o time celeste venceu por 1x0, quando ainda era treinado pelo Português Paulo Bento, Já no último confronto, recentemente em partida válida pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, o time já comandado por Mano Menezes, venceu por 5x2. O curioso, é que o confronto entre as equipes não se encerrará amanhã, daqui cerca de 11 dias, os times voltarão a ficar frente a frente na partida que validará o jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas, por enquanto, o conveniente é pensar no jogo deste domingo, e para ele, o treinador celeste terá à disposição quase todo o seu elenco, com as ausência de apenas quatro jogadores, sendo eles: Fábio, Mayke, Dedé e Judivan, que estão entregues ao departamento médico. O provável time que iniciará a partida, é composto por: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Henrique, Ariel Cabral, Robinho, Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila. Confira abaixo todos os jogadores celestes relacionados para a partida:


Goleiros: Rafael, Lucas França e Elisson 
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel 
Laterais: Ezequiel, Edimar, Bryan e Lucas 

Meio-campistas: Alisson, Ariel Cabral, Arrascaeta, Bruno Ramires, Elber, Henrique, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho 

Atacantes: Rafael Sóbis, Ramón Ábila e Willian 
Equipe Cruzeiro: Twitter Facebook
ACOMPANHE A SÉRIE GUERREIROS IMORTAIS 
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK TRIBUNA CELESTE 

Compartilhe isto

Posts Relacionados