Calouro brilha, defesa domina e Patriots vencem Texans com tranquilidade

09:51:00
(Foto: patriots.com)
Quem poderia imagina que o time do New England Patriots, mesmo com uma campanha de 27 vitorias nos últimos 29 jogos em casa, não seria favorito para vencer o jogo no Gilette Stadium? Sem Tom Brady suspenso e Jimmy Garappolo machucado, os Pats foram a campo com o calouro Jacob Brissett na posição de quarterback.

Ao entrar em campo para sua partida de estreia como titular na NFL, Brissett já fez história: foi a primeira vez que um quarterback negro começou como titular no time de New England. Mas foi só o jogo começar que as dúvidas acabaram. Com atuação perfeita do calouro, os Patriots venceram o Houston Texas por 27x00. Com bela atuação da linha ofensiva que anulou a forte defesa dos Texans, Brissett conectou 11/19 passes para 103 jardas, um touchdown corrido e nenhuma interceptação.

(Foto: Adam Glanzman/Getty Images)
Pelo lado dos Texans nada deu certo. Atrapalhado por dois fumbles em retornos de kickoff e uma interceptação, Brock Osweiler teve uma noite para se esquecer. A defesa dos Patriots não deu chances para o quarterback e os Texans não marcarem sequer um ponto. O jogo foi praticamente um monólogo.

No primeiro tempo após um começo com muitos punts e uma campanha de 10 jogadas e 74 jardas, New England abriu o placar com um field goal 27 jardas de Gostkowski. Logo no kickoff o time de especialistas de Houston sofreu fumble e na recuperação Brissett fez bela corrida de 27 jardas para a endzone. No segundo quarto Oswiler ainda foi interceptado.

No segundo tempo, após mais uma boa campanha alternando passes curtos e corridas, os Pats logo marcaram em mais um field goal curto de 25 jardas. No retorno mais um fumble recuperado por New England, que foi capitalizado em corrida curta de LeGarrette Blount. E para fechar o massacre, mais um corrida para touchdown, desta vez de 41 jardas de Blount.  


Com três vitórias em três jogos os Patriots enfrentam, ainda sem Brady, os Bills na próxima semana em New England. Já os Texans agora com 2-1 recebem os Titans em Houston. 
Equipe NFL: Twitter | Facebook
Texto por: Rafael Rodrigues

Compartilhe isto

Posts Relacionados