Carimba a vaga, Mengo!

12:01:00
Guerrero será titular contra o Palestino (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Na noite dessa quarta-feira (28), o Flamengo receberá, no Kléber Andrade, o Palestino pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, triunfo rubro-negro por 1 a 0 em Santiago, gol de Emerson Sheik.

Para a partida de volta, Zé Ricardo novamente poupará titulares, e levará a campo uma equipe mesclada. Não será inteiramente reserva pois, embora tenha boa vantagem, o Mais Querido não pode dar sorte pro azar e correr o risco de ser eliminado em mais uma competição que é um dos favoritos. 

Por isso, foco e concentração durante os noventa minutos serão fundamentais. As dúvidas pairam sobre a utilização ou não de Marcelo Cirino no ataque. Caso Zé opte pelo ponta, o Fla irá de 4-3-3. Caso vá sem Cirino, o Fla jogará no 4-4-2. Fato é que o Palestino mostrou no jogo de ida, que não é bobo e que se der espaço eles irão chutar bastante de longa distância, por isso Muralha (em ótima fase) deverá ser mantido no gol rubro-negro.

Se o Flamengo conseguir a classificação, enfrentará o vencedor de San Lorenzo-ARG e Deportivo La Guaira-EQU. O primeiro jogo, em Buenos Aires, foi 2 a 1 para os argentinos e o confronto decisivo acontecerá amanhã.

Ficha Técnica:

Flamengo x Palestino

Local e horário: Kleber Andrade (Cariacica, ES), às 21h45


Arbitragem: Diego Haro, auxiliado por Víctor Raez e Braulio Cornejo, apita. Todos são peruanos.


Provável Flamengo: Alex Muralha, Rodinei, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo (Marcelo Cirino), Cuéllar, Mancuello e Alan Patrick; Fernandinho e Guerrero.
Técnico: Zé Ricardo

Provável PalestinoDarío Melo, Franciso Sierralta, Ezequiel Luna, Benjamín Vidal e Roberto Cereceda; Esteban Carvajal, Agustín Farías, Franco Mazurek e Diego Torres; Leandro Benegas e Leonardo Valencia.
Técnico: Nicolás Córdova

Compartilhe isto

Posts Relacionados