Chegou a hora de vencer.

19:26:00
Na próxima quarta feira o Grêmio vai a Campinas enfrentar a Ponte Preta no Moisés Lucarelli jogo marcado para 21: 00 horário de Brasília. 

                     Foto: Gazetapress.com

O time do técnico Roger é um dos piores visitantes do campeonato, a ultima vitória longe da Arena, foi no Grenal em Julho. 

Além disso o time vem de uma sequencia de 5 jogos sem vitória, um bom resultado contra Ponte Preta é fundamental para espantar e crise e melhorar a campanha fora de casa neste Brasileirão.

Douglas suspenso é um desfalque importante, pois é peça fundamental do meio campo tricolor, que ainda sofre com a ausência de Giuliano vendido na janela de transferências. Desde sua venda Grêmio parece que perdeu o encaixe, Roger teve até que mudar o esquema, para tentar fazer time render mais, porém não deu certo e voltou a atrás no ultimo jogo contra o Palmeiras e deve manter o 4-2-3-1 contra a Ponte.

A boa notícia é que Negueba voltou a treinar com bola, e deve ser titular. Com Bolaños sendo recuado para jogar na posição de Douglas, Lincoln poderia atuar ali mas é pouco provável. pois vem sendo pouco utilizado por Roger.

É o jogo para o Grêmio voltar a vencer e continuar na luta pelo G-4.Já que o título ficou muito distante. Provável time: Marcelo Grohe, Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira. Walace, Jailson, Bolaños, Negueba e Pedro Rocha, Luan.

                                        Por: Augusto Oliveira


     

Compartilhe isto

Posts Relacionados