Com música nova, Patriots vencem primeiro SNF da temporada

14:53:00
Imagem: www.rgvproud.com

O primeiro Sunday Night Football foi digno de um SNF que os fãs aguardavam. Música nova, times com novidades. Talvez girasse uma dúvida em torno de Jimmy Garoppolo, substituto de Tom Brady, que ficou incumbido de liderar o ataque Patriota. Mas o garoto se saiu bem, com passes precisos e com a ajuda da defesa bem postada em camp. O QB levou o New England a primeira vitória na temporada.

O jogo foi bem disputado desde seu incio. Ambas defesas estavam bem, porém, em uma falha de marcação, Garoppolo encontrou  Chris Hogan que correu e anotou o primeiro TD do SNF. A partir daí o jogo ficou equilibrado, mesmo abrindo 10-0, os Cadinals não se abateram e foram atrás do resultado. Numa noite especial para o WR Larry Fitzgerald, a equipe de Arizona conseguiu virar a partida, mostrando ter um ataque consistente, liderado por Carson Palmer.

Garoppolo fez uma boa partida a frente do ataque (foto: www.eonline.com)
O jogo foi vencido pelo Patriots por um placar apertado, 23-21. Tudo isso por que, mais uma vez, houve aquele erro que os kickers odeiam. Após um erro no snap, Chandler Catanzaro errou o field goal faltando pouco mais de 20 segundos para o fim da partida, o que garantiu a vitória de New England.

Pontos positivos da partida ficaram por conta do bom desempenho de Garoppolo a frente da linha ofensiva, pelo lado dos Patriots. Já pelo lado dos Cardinals, o destaque positivo ficou por conta do WR Larry Fitzgerald que chegou ao centésimo touchdown da carreira. Larry se tornou o 24º jogador da liga a chegar nesse feito e uma curiosidade é que todos os TD’s feitos pelo QR foram aéreos.

Fitzgerald alcançou a marca de 100 TDs na carreira (imagem: @NFLBrasil)
Quem acompanhou pôde ver uma ótima partida. Aliás, todos os jogos até o momento foram excepcionais, decididos em detalhes. Hoje a noite tem mais e claro, torcemos para que os jogos sejam tão bons quantos os que já se enceraram. E vocês, o que acharam da partida entre Cardinals @ Patriots? E a nova música do SNF, o que acharam? Deixe nos comentários ou nos mande uma mensagem no nosso twitter: @NFLvqttv.

Equipe NFL: Twitter | Facebook 

Texto por: Joel Júnio

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados