Comando Legião Azul

08:21:00

Como todos nós sabemos, o calvário celeste ainda não acabou. A posição ingrata na tabela reflete, ainda, o nosso maior objetivo no Brasileirão: escapar de vez da zona de rebaixamento e conquistar uma posição digna para o tamanho do clube. É com este pensamento que o Cruzeiro se prepara para encarar o São Paulo nesta quinta-feira, às 21hs no Morumbi. 

Com Arrascaeta e Ábila fora, suspensos, o técnico Mano Menezes deve escalar Rafinha e Willian, respectivamente. Ambos terão uma estupenda oportunidade para mostrar o que tem lhes faltado em abundância: bom futebol. Confio muito em Rafinha, acho que é um meia-atacante incisivo e teimoso, no melhor dos sentidos, daquele que causa muita dor de cabeça ao sistema defensivo adversário. 

É claro que os três pontos deste duelo frente ao time paulista são tão valiosos quanto todos os outros. Ainda assim, é inquestionável o pensamento pujante da Nação Azul em torno do clássico. Já são mais de 30 mil loucos garantidos no domingo e um triunfo fora de casa pode dar ainda mais combustível à China Azul em seu exército de guerreiros que farão o Mineirão pulsar. 

Estamos fechados, unidos e entusiasmados. Nós somos loucos, somos Cruzeiro. Joguem por nós, assim como cantamos por vocês. Corra, se vire, garanta o seu ingresso e partiu depenar.
Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook
por Alexandre Lacerda

Compartilhe isto

Posts Relacionados