Contra tudo e contra todos

10:35:00
Imagem: canelada.com.br

A caminhada do Cruzeiro na atual temporada apenas mostra que quando não se projeta e não se faz algo bem planejado, o risco de se jogar fora a história de um clube gigante é eminente. Não é fácil para nós torcedores, ver o time nas mãos de pessoas que mostram não ter nenhuma capacidade de gerir um clube da estatura celeste, não é fácil ver uma temporada ser jogada fora por apostas que não deram certo. 

Porém, mesmo com amadores gerindo o clube, time no z4 e as diversas apresentações pífias da equipe em campo, a torcida se mostra ainda mais fechada com o Cruzeiro. Seja no campeonato brasileiro ou na copa do Brasil, a torcida já mandou o recado e estará ao lado do time para o que der e vier. Hoje a caminhada no torneio de mata mata tem o inicio de mais um capítulo. Cruzeiro e Corinthians travam embate pelas quartas de final da copa do Brasil. 

A primeira partida será disputada na Arena Corinthians às 21h45, horário de Brasília. Vale ressaltar que as equipes já se enfrentaram nesse mesmo estádio, porém pelo campeonato brasileiro, e o jogo esteve recheado de polêmica, visto que, a arbitragem interferiu no resultado da partida. Mas agora a competição é outra, a atmosfera por trás da partida é outra. Muitos torcedores acham que o foco do time comandado por Mano Menezes deve ser o campeonato brasileiro, visto que o time está em uma situação delicada, porém, time de futebol deve entrar em todos os jogos pra vencer. Ao meu ver, o time celeste tem condições de vencer hoje e vencer o jogo de volta, arrancando uma classificação para as semifinais. 

Uma vitória hoje, com certeza, dará um ânimo maior aos jogadores. Entrar em campo para perder deve estar fora de cogitação seja lá qual for o torneio. O Cruzeiro, que detém 4 títulos da copa do Brasil, deve ter o pensamento de sempre querer vencer. Hoje o foco é um, no fim de semana outro, mas ambos com objetivo em comum: a vitória. 

Como diz a música que entoa nas cadeiras pelo Brasil a fora: "Cruzeiro clube querido, mais um torneio e a torcida aqui contigo, te apoiaremos de coração, com essa torcida tu serás o campeão". A torcida está contigo, Cruzeiro, jogar por nós, cantaremos por vocês. Simbora Cruzeiro!! 
Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados