Cornetadas do Zé! Edição #1

11:27:00


Salve, Salve Galera!! É com muito prazer que início minha coluna, e logico, não será diferente daquilo que penso e costumo dizer na Web Rádio Verdão, e na Rádio Capital-SP AM 1040. Para quem não me conhece, meu nome é Luiz Henrique, e também sou conhecido como Zé Mistério. Um nome que uso há mais de 11 anos. Pois bem, irei falar muito de futebol, e é claro, que de um jeito engraçado é totalmente imparcial.


Vigésima sexta rodada se foi, e o Palmeiras deixou nela marcada mais uma vítima, seu maior rival e freguês Corinthians, no qual levou mais de 40 mil mudos pro Itaquerão. Além da bela vitória do time de Palestra Itália, vimos um time guerreiro, bom e determinado. Já do outro lado, quem pagou o Pato foi o técnico Cristóvão Borges, que foi demitido após sofrer um nó tático do Cuca e da sua diretoria. 


O Verdão enfrenta o Coxa neste sábado, às 16:00 horas, dentro de seus domínios. E a casa mais uma vez estará lotada. Já pelos lados da Vila Sônia, não foi diferente.


O previsto aconteceu, 1 a 0 Atlético-PR em cima do tricolor Paulista que nunca venceu na arena do furacão. 

Santos e Flamengo venceram seus jogos no mesmo dia e no mesmo estadio, e subiram ainda mais na tabela. Cruzeiro e Inter vivem um drama em contagem regressiva, pois ambos nunca caíram para a série B do campeonato Brasileiro.  Drama que vamos acompanhar até a última rodada. 


Mudando o chip, pela Copa do Brasil, a surpresa fica por conta do Juventude, que eliminou o São Paulo. SP que agora, só pensa fugir do rebaixamento.


Bom galera agora os palpites ficam por conta de vocês, a sorte está lançada, e temos confrontos fortíssimos pelas quartas da Copa do Brasil. E pra você qual é o confronto mais equilibrado?


por Zé Mistério








Compartilhe isto

Posts Relacionados