Degustaremos três pontos e uma Coxinha?!

21:46:00


Palestrinos e Palestrinas, após passarmos pela sequência, em tese, mais dura do returno do Campeonato Brasileiro, o Verdão volta a atuar no Allianz Parque. Neste sábado (24), enfrenta o Coritiba, às 16:00 horas. Seguiremos cumprindo a punição de torcedores, sem poderem estar no setor gol-norte, mas dentro da carga disponível (cerca de 32 mil ingressos), o Palestra deverá ter apoio gigante de sua torcida que canta e vibra.


Para o embate que vale a manutenção da liderança, o lado verde de Palestra Itália, não contará com Gabriel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Edu Dracena e Cleiton Xavier, que por questões de desgaste muscular, serão preservados. Em seus lugares, devem entrar em seus respectivos lugares: Thiago Santos, e Vitor Hugo (retorna a titularidade ao natural), pois Cleiton Xavier não é atualmente titular da equipe palestrina. Além deles, Gabriel Jesus retorna ao ataque do líder, e Jean, ambos que também haviam sido ejetados da partida contra o Corinthians, por acúmulo de cartões amarelos. No mais, há uma dúvida na lateral esquerda, entre Zé Roberto (Vovô Garoto), e Egídio (EgiDEUS). Zé possui um desgaste físico, porém, abaixo do patamar de 'risco para lesões'. Caso se sinta bem, Super Zé jogará. Caso contrário, Egídio irá começar na equipe titular.


Após poupar os seus principais jogadores, Dudu deverá mandar a campo, a seguinte equipe:

Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto/Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Erik e Gabriel Jesus.


Que venha o Coxa, e mais três pontos na conta, são obrigação. E no outro lado, temos 'cracks' hein?! Leandro, Vinícius, Amaral, Edinho. Um show... de horrores. Caso não haja interferência de terceiros, a tendência é uma vitória ao natural, desde que o Verdão jogue com a seriedade que um líder requer  e que mostre que na sequência anterior, os 11 pontos de 15 possíveis não foram em vão, e que a única equipe INVICTA no returno, não se contente em empatar. Vitória é a meta, e degustarmos os três pontos com uma Coxinha!



#ForzaPalestra

Equipe Palmeiras: Twitter
por Leonardo Bueno







Compartilhe isto

Posts Relacionados

2 comentários

Write comentários