Dérbi no salão! Pré-Jogo Palmeiras x Corinthians

18:38:00
Mauro Horita/Agif/Gazeta Press

Sábado (17), às 16h o líder Palmeiras, enfrenta o Corinthians (5º colocado), em Itaquera. O árbitro da partida que será válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, será o polêmico Heber Roberto Lopes.

Ao total os times já se enfrentaram 360 vezes, o Verdão está na vantagem com 128 vitórias, 110 empates e 122 derrotas. E no Itaquerão a vantagem também é do alviverde, foram 3 jogos, uma vitória (por 2x0), uma derrota (por 2x0) e um empate que levou a disputa para os pênaltis, onde Fernando Prass defendeu dois e garantiu a classificação do Palmeiras para a final do Paulista de 2015 e deu a Arena Corinthians o apelido de “salão de festa”.

O Palmeiras terá desfalques para o Dérbi, o atacante Gabriel Jesus e o zagueiro Vitor Hugo estão suspensos por terem acumulado 3 cartões amarelos. Cuca definiu que Edu Dracena entra na zaga, mas ainda não escolheu o substituto do Jesus. A novidade no time é Arouca, que foi liberado pelo STJD e já foi relacionado com outros 23 jogadores.

No primeiro turno o Verdão venceu o Corinthians por 1x0 (gol de Cleiton Xavier) no Allianz Parque, na data histórica de 12 de junho e que venha mais uma vitória para o alviverde aumentar a vantagem na tabela.

Os relacionados para o Dérbi são:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Fabiano, Egídio, Zé Roberto e Jean
Zagueiros: Yerry Mina, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Arouca, Gabriel, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Moisés, Vitinho e Fabrício
Atacantes: Dudu, Erik, Rafael Marques, Róger Guedes, Leandro Pereira e Lucas Barrios

Por: Marina Mariano

Compartilhe isto

Posts Relacionados

3 comentários

Write comentários