Faz a quadra, Mengão!

21:46:00
Diego está 100% desde que chegou ao Mengão (Foto: Gilvan de Souza/ Flamengo)
Após vencer, no último minuto, a Ponte em Cariacica por 2 a 1, na quarta-feira (07), o Flamengo vai até Salvador enfrentar o Vitória, antepenúltimo colocado do Brasileirão, no Barradão. Caso vença, o Mais Querido conquistará a quarta vitória consecutiva no Brasileiro, pela primeira vez no campeonato.

Durante o fim da semana, o extracampo tomou conta dos noticiários: a primeira polêmica diz respeito à punição do STJD que deixou o Fla sem torcida visitante por três partidas, mas o Vitória (com aval da CBF) vendeu os 3.500 ingressos para os rubro-negros. Eduardo Bandeira de Mello disse que o clube, por não ter pedido a carga para venda, já está cumprindo um desses três jogos de punição. O tribunal decidirá se esse jogo terá valido para a pena, na quinta-feira (15).

A outra polêmica diz respeito ao árbitro da partida: a CBF sorteou o paulista Vinicius Furlan para apitar a partida. Com o Mengão disputando o título com 2 paulistas, o diretor de futebol Rodrigo Caetano comentou que a confederação estava procurando motivo para polêmica.

Agora vamos falar do campo: o treinador Zé Ricardo deve repetir a mesma equipe que venceu a Ponte Preta. A única dúvida é se Paolo Guerrero iniciará ou não a partida. O peruano chegou em Salvador na tarde dessa sexta e não treinou com o grupo, fazendo uma atividade de recuperação e preparação no hotel em que o clube está hospedado. Caso Guerrero não inicie, Leandro Damião começará jogando.

Ficha Técnica

Vitória x Flamengo- 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2016

Estádio: Barradão, Salvador (BA)

Horário: 18h30min

Árbitro: Vinicius Furlan (SP)

Assistentes 1 e 2: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)

Vitória: Fernando Miguel, Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Cárdenas; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vágner Mancini

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Éverton, Gabriel e Guerrero (Leandro Damião). Técnico: Zé Ricardo

Compartilhe isto

Posts Relacionados