Freguês bom é freguês fiel!

18:55:00
César Greco
Após a partida contra o Flamengo na última rodada saí falando que no próximo jogo seria necessário que os jogadores em campo suassem sangue para que uma vitória contra nosso maior rival se concretizasse. Hoje me questiono se foi necessário algum tipo de suor.


O Palmeiras acabou com a invencibilidade de mais de um ano do Corinthians no Itaquerão, eram 34 partidas sem derrotas. O jogo foi 2x0 mas ficou a impressão no ar de que o time de verde poderia ter aplicado uma sonora goleada, logo que Erik e Leandro Banana (nunca aceitarei Leandro Pereira) perderam oportunidades claras de ampliar o placar quando tiveram a chance.

Logo de cara aos 4 minutos da primeira etapa  Moisés chutou a bola em cima de Vilson e aproveitou o rebote para, de cabeça, tocar por baixo de Cássio. Joga de terno esse homem, sem ele no meio o Palmeiras com certeza não estaria onde está no campeonato. Apesar do Corinthians ter maior posse de bola no primeiro tempo não conseguiu levar nenhum perigo a meta palmeirense.

O segundo tempo começou e a superioridade continuava a favor do Verdão, Jaílson que vem fazendo um ótimo trabalho substituindo Prass só foi exigido aos 25 minutos. Aos 30 Léo bobo da corte Príncipe foi expulso por entrada em Dudu e aos 31 Mina suas dança é dahora capitalizou o bom futebol alviverde em mais um gol.

A partida terminou e o que se viu foi um Palmeiras dominante, se esse é o tal do “Cucabol” não ligo dele continuar. Enquanto isso a crise se agrava lá pelos lado do Parque São Jorge e além da depredação do estádio o nome de Róger ex-Grêmio já é pedido pelos corinthianos.

Vitória, consolidação da liderança e uma forcinha pra empurrar o rival na crise. Tinha como esse sábado ser melhor? Até o próxima Corinthians, mas até lá, vai querer CPF na nota? Porque aqui é assim, freguês sempre tem a prioridade!

Equipe Palmeiras: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados