Graças a Deus hoje tem GALO,hein Chico!

14:48:00


FOTO : Reprodução/facebook Atlético Mineiro
Desde que começou a temporada o Atlético tem um único objetivo "SER CAMPEÃO" (só observa o time que nós temos e claro com alguns ajustes esse objetivo pode ser alcançado,,,EU ACREDITO nisso). O Atlético começa a 24ª rodada a 4 pontos do Líder Palmeiras e pode terminar essa rodada apenas 2 pontos atrás do Alviverde caso conquiste um resultado positivo em cima do Fluminense na noite desta segunda-feira as 20h, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

PREPARAÇÃO ALVINEGRA 
FOTO : http://www.atletico.com.br/

O Alvinegro embarcou ás 20h05 deste domingo para o Rio de Janeiro, Mas antes de embarcar o grupo Atleticano realizou o último treino na tarde deste  domingo,na Cidade do Galo.Depois do aquecimento, houve treino de jogadas de bola parada, seguido de um trabalho tático e, por fim, um dois toques recreativo.
RETORNO 
O "Santo" goleiro VICTOR  está de volta ao time Atleticano.Depois de 3 partidas se recuperando de um estiramento muscular na região lombar. Contra o Vitória, na rodada passada o camisa 1 foi vetado por conta de um edema na coxa direita. 
FOTO : http://www.mg.superesportes.com.br/
O Atlético também irá poder contar com a volta de JUNIOR URSO que se recuperou de um edema na coxa esquerda em meados de agosto.Mais uma opção para Marcelo Oliveira será o zagueiro LEONARDO SILVA , que cumpriu suspensão na última rodada, Fará dupla com EDCARLOS. O meia Otero e o atacante Lucas Pratto também estão de volta de pois de terem servido às seleções da Venezuela e da Argentina nas Eliminatórias da Copa. 

DESFALQUES 
O Atlético não poderá contar com:
CLAYTON (SUSPENSO ) 
Seguem no DM  os laterais Marcos Rocha e Patric, Erazo e  o volante Leandro Donizete, o meia Cazares e os atacantes Luan e Carlos. Três deles - Marcos Rocha, Erazo e Cazares - têm grande chances de voltarem na próxima partida, quinta-feira, contra o Sport, no Independência.

REECONTRO : FRED X TORCIDA TRICOLOR 

Um fato que marca o jogo na Baixada Fluminense ,sem dúvidas é o reecontro de FRED & a torcida Tricolor.Como será que os torcedores vão encarar o ex-ídolo como adversário pela primeira vez de fato é um objeto de curiosidade dos dois lados. O chefe da área não esconde o gosto especial da partida de hoje 
Foto: Bruno Cantini/ Flickr Atlético-MG)
Vamos ver o que vai acontecer. Não deu tempo para pensar nada ainda. Sempre tenho o hábito de respeitar os clubes que passei. Um clube (Fluminense) que eu vivi grandes momentos da minha carreira, que me apoiou nos momentos difíceis. O carinho existe. Mas quando a bola rolar, vou fazer de tudo para marcar os gols como sempre - disse Fred, que já tem 9 gols no Campeonato Brasileiro. 


FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE x ATLÉTICO
Motivo: Campeonato Brasileiro, 24ª rodada
Data: 12/09/2016
Hora: 20h
Estádio: Giulite Coutinho
Cidade: Mesquita (RJ)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (Asp. Fifa/GO)
Auxiliares: Adailton Fernandes Menezes (CBF-1/GO) e Edson Antônio de Souza (CBF-1/GO)



Compartilhe isto

Escritora da internet o Galo (CAM) é a minha paixão,mineira um pouco tímida poucas vezes sem noção.Filha,irmã,amiga tenho orgulho por querer jornalismo muito prazer Carol Castilho.

Posts Relacionados