Grêmio x Chapecoense: para convocar a torcida.

10:52:00
O Grêmio recebe neste domingo a Chapecoense (time que anda incomodando ultimamente) na Arena, as 16:00 horas. É o terceiro jogo em sequência, que o Grêmio joga contando com sua torcida, ou então certa parte dela. Os ingressos caros e os resultados ruins, vem afastando parte da torcida, e a torcida é a maior importância do jogo de hoje.

                           Foto: notícias.bol.uol.com.br
Na quarta-feira, o tricolor irá enfrentar o Palmeiras, líder do campeonato brasileiro. Porém, o jogo é pela Copa do Brasil, e a vitória hoje seria um bom motivo para a torcida acreditar no time e comparecer  peso na Arena quarta-feira.

Na última quarta-feira, o Grêmio enfrentou o Atlético Paranaense pela copa do Brasil, e após perder o jogo por 1 a 0, conseguiu a classificação nos pênaltis após 9 cobranças para cada lado. Pelo brasileirão, o time perder para o Fluminense por 1 a 0. O time comandado por Renato Portaluppi terá várias ausências, e deverá ir à campo com: Marcelo Grohe, Ramiro, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Walace e Jaílson; Pedro Rocha, Douglas e Luan; Henrique Almeida.

Já a time catarinense treinado por Caio Junior, após empatar no meio de semana com o Independiente-ARG, deverá ter a seguinte escalação: Danilo, Gil, Rafael Lima, Filipe Machado e Sérgio Manoel; Josimar e Cléber Santana; Matheus Biteco, Arthur Maia e Thiaguinho; Kempes.

O trio de arbitragem da partida de logo mais, será: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA); Márcio Gleidson Correia Dias (PA), Hélcio Araújo Neves (PA).

Você pode acompanhar o jogo pela Grêmio Rádio Umbro FM 90,3, assistir a partida pelos canais Premiere ou então ir até a Arena e apoiar o tricolor. 

Vamos, Grêmio!
                                                   Daniel Fontoura

Compartilhe isto

Posts Relacionados