HOJE NÃO!

18:40:00
Hoje o Fluminense deu mais um passo importante rumo ao G4. Após um jogo muito conturbado durante a semana contra o Corinthians em Itaquera o Time de Guerreiros enfrentou o mesmo adversário, no mesmo estádio e com o mesmo receio: Seremos prejudicamos novamente? Sim, mas nunca duvide do Fluminense!

O primeiro tempo do jogo foi bastante tático, ambos os times se respeitaram muito mas o Fluminense não deixou de buscar o resultado, relativamente melhor o time atacou mais e parou no goleiro corinthiano, Walter. Apesar das boas defesas houve um lance que deixou a desejar, esse lance foi o pênalti não marcado em Marcos Junior, que teve sua camisa puxada dentro da área por Marquinhos Gabriel. Ou seja, o terceiro em menos de uma semana contra o mesmo adversário no mesmo estádio. Vamos pedir música?
Cícero comemorando o gol. Foto: Marcos Ribolli / GloboEsporte.com
No segundo tempo o time manteve a pressão e o Corinthians começou a atacar mas paravam nas grandes defesas de Júlio César da mesma forma que o Fluminense parava nas de Walter. O jogo foi se desenrolando com ambos os times buscando o gol e foi Fluminense o consagrado. Aos 49 do 2º segundo após uma cobrança de falta onde a bola foi jogada na área Cícero pegou o rebote e decidiu o jogo.

Com a vitória o Flu ultrapassou o Corinthians na tabela e agora é o 5º colocado no Brasileirão, com 43 pontos ganhos, 2 a menos que o Santos, o 4º colocado e primeiro time do G4. E para continuar na briga o Tricolor das Laranjeiras recebe no próximo sábado, às 11:00h (horário de Brasília), o Sport, em Edson Passos. Buscando se consolidar de vez no grupo que jogará a Libertadores no próximo ano.
Equipe Fluminense: Twitter 

Compartilhe isto

Posts Relacionados