Hoje Tem Cruzeiro

16:30:00
Imagem: https://twitter.com/CECTimedoPovo

Essa frase já está eternizada pela torcida do Cruzeiro Esporte Clube. A torcida enlouquece quando chega o dia do maior de minas entrar em campo e já manifesta o apoio nas redes sociais ao entrar do dia. Quando chega a hora da equipe entrar em campo, não há quem pare os loucos por esse time, e hoje não será diferente, pois, HOJE TEM CRUZEIRO em campo, começando mais uma batalha em busca do penta campeonato da Copa do Brasil.

Às 20h, horário de Brasília, lá na Arena da Ilha no Rio de Janeiro, nossos guerreiros começam o embate que terá duração mínima de 180 minutos contra o Botafogo de Regatas. Batalha essa que será dura e difícil, pois, o time carioca vem numa crescente de produção no campeonato brasileiro, e, com toda certeza, não irá facilitar para o Cruzeiro. 

O clube celeste entra em campo como favorito, devido a ser o maior campeão da competição (quatro títulos ao lado de Grêmio). Mas, em uma competição nos moldes da Copa do Brasil, favoritismo é algo que tem que ser deixado de lado e não deve ser levado a frente como "amuleto de sorte". Competição com mata-mata é traiçoeira e proporciona inúmeras surpresas no mundo do futebol.

O time comandado por Mano Menezes, vem crescendo de produção. Depois de um primeiro semestre aquém do que a imagem do Cruzeiro merece, o time já se encontra invicto a cinco partidas pelo campeonato brasileiro, sendo dois empates e três vitórias. Essa nova fase azul tem deixado os torcedores esperançosos e confiantes para um bom resultado no jogo de hoje, visto que, a equipe se encorpou, tem feito gols e teve uma melhora defensivamente. O time que vai a campo hoje conta com: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral e Robinho; Arrascaeta, Rafael Sóbis e Ábila. Em relação ao time que venceu o Santa Cruz, domingo passado pelo Brasileirão, a equipe tem uma mudança no meio de campo. Henrique, atual capitão celeste, volta a titularidade no lugar do argentino Lucas Romero.

Estamos com vocês, sempre estaremos, nas boas ou nas más, no brasileirão ou na copa do Brasil. Nunca iremos te abandonar, Cruzeiro. Jogai por nós. Simbora Cruzeiro!!!

Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados