Ilude mais que nós gostamos.

18:05:00


(Nelson Perez - FFC)

O primeiro tempo foi como sempre é, sofrido, dessa vez foi pior, só deu Grêmio.

O Fluminense gosta de nos iludir, a única bola que chegamos, fizemos o gol, um passe maravilhoso do Marcos Junior, pasmem, vocês leram corretamente, Marcos Junior deu um passe sensacional para o menino Scarpa que vestia a 10 e chutou de direita, duas coisas que nunca vimos na vida, porém a bola entrou e a 10 vestiu bem no garoto.

Segundo tempo começou como o primeiro terminou, o Grêmio tomava as régias da partida e nós explorávamos os contra ataques. Os sulistas assustaram, mas os cariocas que perderam as melhores oportunidades, foram poucas, mas deveríamos ter matado o jogo.

Foi um jogo morno, muitas bolas alçadas pela zaga do Grêmio e muita pouca coisa criada pelas duas equipes, faltava tranquilidade e qualidade nos últimos passes para a construção de jogadas mais perigosas.

Gum fez excelente partida, se preparem que nas próximas partidas sofreremos com a auto confiança de nosso zagueiro capitão, mais guerreiro do que zagueiro.

Marquinho entrou no inicio do segundo tempo no lugar do Henrique Dourado que nada fez na primeira etapa e ajeitou o meio campo do tricolor carioca, passamos a ter mais gente na meia canja e sofremos menos durante o restante da partida.

O Richarlyson entrou na vaga do Marcos Junior e só correu, como lhe é de costume, marcou como um legítimo guerreiro, mas precisa pensar mais e aproveitar quando a bola chega nos seus pés.

Scarpa melhor em campo, fez o gol, deu dois passes para gol e nenhum dos dois foram aproveitados, correu, se esforçou. Merece a 10, tomara que isso impulsione seu futebol e cada vez mais ele tome conta do meio campo tricolor.

Ganhamos, jogo duro, como de costume o Fluminense gosta de nos iludir, se tivéssemos ganho do fraco time da Chapecoense estaríamos muito melhor colocados na tabela.

Vida que segue, nos aproximamos do G4, está na hora de encaixar uma sequencia de vitórias.

ST.


Por Daniel Pasini.

Compartilhe isto

Posts Relacionados