Mais uma batalha rumo ao penta

13:07:00
Imagem: https://twitter.com/CECTimedoPovo

Nos ares da Toca da Raposa, as atenções no dia de hoje são para a Copa do Brasil. O time vem de 3 rodadas no campeonato brasileiro onde não se obteve vitória, são duas derrotas e um empate, o que deixa o time em alerta na competição, estando apenas há dois pontos do Z4. Mas a competição de hoje é outra, e o time precisa fazer o básico, vencer e não deixar espaços para o adversário dentro de campo.

O time celeste enfrenta hoje, quarta-feira, o time do Botafogo. O jogo será às 21h45 no Estádio Governador Magalhães Pinto, mais conhecido como Mineirão, ou como nós chamamos, a Toca 3. Para se classificar o Cruzeiro pode empatar ou perder por até 3x0, já que na primeira partida o time venceu o alvinegro carioca por 5 tentos a 2, trazendo uma larga vantagem para a disputa da segunda partida.

Engana-se quem acha que o jogo será difícil, mesmo o treinador do time carioca colocando um time misto em campo, a partida tem tudo para ter emoções até o apito final. O time botafoguense, com toda certeza, lutará para vencer a partida e tentar beliscar a classificação, já que o impossível não existe no mundo do futebol, cabe ao Cruzeiro uma postura respeitosa e atenção em todos os cantos do campo para que não tenhamos uma desagradável surpresa.

Mano Menezes deu a entender que poupará alguns jogadores do time também. Muitos estão com uma sequência  de jogos muito grande e outros estão voltando de contusão, então, já que teoricamente, o jogo é mais tranquilo, vale a pena dar chance para alguns jogadores que até já foram titular na atual temporada. O provável Cruzeiro para hoje a noite é: Rafael; Lucas, Manoel, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson, Élber e Ábila. Se assim for feito, o time terá a volta de Manoel, que cumpriu suspensão no clássico do fim de semana, e também a volta de Alisson e Élber ao time titular após se recuperarem de contusão.

Nós torcedores esperamos que o time entre focado e que faça o dever de casa, vença, convença e se embale, tanto na busca pelo quinto título da copa do Brasil, e também para se distanciar de vez da incômoda posição na tabela do campeonato brasileiro. Simbora Cruzeiro!!

Equipe Cruzeiro: Twitter | Facebook

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados