Misto Verde contra o Bota genérico!

17:11:00
Marcio Horita/ Esportes Mais

Depois de conquistar um bom 3x0, na partida de ida em seus domínios (Gols: Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê) o Palmeiras colocou um pé e meio nas quartas de final da Copa do Brasil. Não sou hipócrita, e afirmo que ao preservar seus principais jogadores, o Verdão age de forma coerente, e não despreza o adversário. Tudo bem que o rival de logo mais, às 19:30 horas, é limitado, mas independente de onde for, o Palmeiras deve jogar como Palmeiras, mirando sempre vencer e convencer, sejam lá com quais jogadores forem utilizados.
Vendo pelo lado do Botafogo genérico, perdido por três, perdido por mil. Eles não têm nada a perder, e devem ir para cima do Palestra. O que é bom para o atual campeão da Copa e líder do Brasileirão.

Com time misto, o Porco irá para o duelo no Almeidão sem 11 de seus principais jogadores. Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes não viajaram com o elenco e não jogam.

Provável Palmeiras: Vagner, Fabiano, Thiago Martins, Edu Dracena e Zé Roberto; Arouca, Matheus Sales e Cleiton Xavier; Allione, Rafael Marques e Lucas Barrios.

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB) 

Data : 21 de setembro de 2016, às 19h30, quarta-feira 

Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA (ESP) 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira-BA (ASP-Fifa)
Jucimar dos Santos Dias-BA (CBF-2) 

Onde ver/ouvir a peleja: Fox Sports e Web Rádio Verdão (www.webradioverdao.com.br)

por: Leonardo Bueno


Compartilhe isto

Posts Relacionados