O cheirinho é de Enea! Pré-Jogo Palmeiras x Flamengo

12:18:00
Foto: Divulgação/Lance 
Nesta quarta-feira (14) às 21h45, o líder Palmeiras enfrenta o Flamengo no Allianz Parque, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para o jogo. Não haverá venda de ingressos para o setor Gol Norte e nem para visitantes devido a punição que os clubes receberam pela briga no jogo do dia 5 de junho, no Estádio Mané Garrincha (em Brasília).

A torcida Rubro-Negra fez festa no aeroporto para incentivar os jogadores para este duelo, mas a torcida do Palmeiras promete fazer uma festa muito maior. Antes da partida, às 19h30 começará o Corredor Alviverde, como na Copa do Brasil, os torcedores levarão fumaça e sinalizadores para recepcionar o time e incentivar antes mesmo da partida, tornando as ruas verdes e mostrando a força do Palmeiras.

O retrospecto do Palmeiras contra o Flamengo é positivo, dos últimos dez jogos entre os clubes o Verdão perdeu apenas um. O Palmeiras é líder com 47 pontos e o time carioca é segundo colocado com 46, apenas um ponto de diferença, portanto hoje será um jogo decisivo, se o Palmeiras vencer tem a chance de abrir uma vantagem maior e se aproximar ainda mais do título.

O atacante Gabriel Jesus que poderia ser desfalque na partida de hoje devido a uma lesão no músculo adutor (na altura da virilha) foi relacionado, mas não se sabe se a presença dele é uma estratégia do clube, a participação dele ainda é um mistério. Além dele, o técnico Cuca relacionou mais 25 jogadores para o jogo.

Independente da presença ou ausência de Jesus na partida, o Palmeiras tem um elenco forte e junto com a torcida irá em busca do Enea.

Segue a lista dos jogadores relacionados pelo Palmeiras:
Goleiros: Jailson e Vinicius Silvestre
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Roger Carvalho, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Gabriel, Matheus Sales, Tchê Tchê e Thiago Santos
Meias: Allione, Cleiton Xavier, Fabrício e Moisés 
Atacantes: Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Lucas Barrios, Leandro Pereira, Róger Guedes e Rafael Marques

Equipe Palmeiras: Twitter 
por Marina Mariano

Compartilhe isto

Posts Relacionados