O famoso jogo de 6 pontos.

14:07:00
Nesse belo domingo, o Fluminense enfrenta, mais uma vez, o Corinthians, mas pelo Campeonato Brasileiro. A partida é de extrema importância para as pretensões de uma vaga na Libertadores da América, vide que esse é o único caminho possível após a conturbada eliminação para o próprio time paulista nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Que brilhe a estrela do nosso camisa 10, Gustavo Scarpa.
A equipe tricolor vem com somente uma mudança na lateral direita. Wellington Silva, suspenso, não joga e Igor Julião assume a responsabilidade de cuidar daquela área do campo. O atacante Wellington, que saiu sentindo no intervalo da última partida, deve estar disponível e começar jogando. 
- Acho que vai ser um clima de decisão. Estamos atrás deles, é um jogo de seis pontos. Temos a oportunidade de ultrapassá-los. A gente precisa encarar como final, podemos encostar no G-4 - comentou Igor Julião.
O time carioca está na sétima posição com 40 pontos, 1 a menos que o Corinthians e a 5 pontos do G-4. O jogo promete ser de muita intensidade e o Time de Guerreiros terá que dar o máximo em campo,porque o jogo será na Arena Corinthians. Lá eles costumam jogar com um a mais sempre. A partida terá início às 16 horas.  

Escalação do Fluminense: Júlio César, Igor Julião, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa; Marcos Júnior e Wellington.
Arbitragem: Anderson Daronco auxiliado por Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno Andrade Junior.
Transmissão: TV Globo para todo o Brasil, exceto São Paulo, Presidente Prudente e Sergipe E Premiere FC.
Equipe Fluminense: Twitter 
por Vinícius Veloso

Compartilhe isto

Posts Relacionados