O Grêmio e a Copa

23:28:00

Pegar o Palmeiras, sim o líder do campeonato o time de Gabriel Jesus, Dudu e companhia limitada, treinando por Cuca e que vem liderando o campeonato e tem tudo para ser campeão brasileiro. É, vamos encarar os caras, com o primeiro jogo na nossa casa, difícil, porém não impossível. 


Sabemos que o Grêmio sofreu para eliminar o Atlético Paranaense e que vem sofrendo pela falta de vitórias, mas meus amigos é mata-mata é Copa do Brasil é uma camisa pesada, é o nosso tricolor e sim eu acredito que seja possível eliminar o Palmeiras, mesmo que eles tenham mais time, mesmo que tenham mais elenco, mesmo que Cuca seja melhor que Renato, mesmo que Jesus jogue, mesmo que a decisão seja no Alianz Parque, mesmo que o torcedor não acredite que é possível eu acredito, eu tenho confiança nesses caras e olha que talvez ninguém acredite. Quantos times piores já passaram de fase na Copa do Brasil ? Dezenas e na boa quem lembra do Grêmio completamente favorito tomando 2 a 0 em casa com gol do Mazinho Black ? Então vamos acreditar nesses caras, vamos dar um voto de confiança ao Renato e aqui fala um dos maiores desconfiados da sua volta. Vamos abraçar o time nesse confronto. 0 a 0, 1 a 0 e qualquer placar em que não tomamos gol me representa e eu acredito que é possível. 



E alô torcedor, sei que tu tá com ódio do Marcelo Oliveira, Marcelo Grohe, Ramiro, Maicon, Pedro Rocha, Henrique Almeida e até mesmo do Luan, vaia eles domingo, da porrada domingo, ganhando ou perdendo bate neles no domingo, no meio da semana lota a Arena, mas lota pra gritar, pra apoiar, pra meter pressão nos caras, lógico se perder ai vaia no final e protesta, mas abraça o time nesses 90 minutos diante do Palmeiras. Eles precisam saber que tem cobrança sim, mas na hora que o bicho pega o torcedor apoia e dia 28 é dia de apoiar dia de finalmente fazer ter alma a nossa Arena, sair vivo é importante, porque saindo vivo a gente não morre em São Paulo. 

                          
Saudações tricolores!

Equipe Grêmio: Twitter 
por André Soledar 

Compartilhe isto

Posts Relacionados