O importante foi vencer!

20:58:00
O Grêmio que enfrentou a Chapecoense hoje, precisava muito dessa vitória. Uma vitória complicada, uma vitória para dar moral, uma atuação não muito convincente, mas uma vitória e sim to repetindo o termo vitória porque era isso que precisávamos hoje.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Quero destacar a atuação de um jogador muito criticado, Ramiro, ao meu ver o melhor jogador em campo hoje, sim meus caros amigos fez uma partida muito boa o lateral direito Ramiro, considero muito melhor ele no lado do que no meio, foi seguro na marcação, fechou bem os espaços e apoiou quando necessário, outro jogador que quero falar um pouco é Pedro Rocha autor do gol e com intensa movimentação e muita vontade e entrega do nosso camisa 32, fez o feijão com arroz bem caprichado e foi premiado com o gol em bela assistência do volante Walace. 


O que posso salientar é que o Grêmio do Renato vai jogar por uma bola, vai especular, vai primeiro defender para depois atacar, vai irritar muito, mas vai ter o contra golpe forte, vai ser pragmático mas vai vencer e nesse momento o que precisamos é vencer e não convencer. Renato sabe que precisa trabalhar e trabalhar e que quarta feira ele tem o primeiro jogo do ano, e nesse jogo o primeiro passo foi dado hoje com essa vitória em cima da Chape, uma vitória para dar confiança e credibilidade ao trabalho que vai começando, então vamos com tudo para cima do Palmeiras e do foco da temporada que é a COPA DO BRASIL. 

E TORCEDOR GREMISTA 50 MIL NA ARENA NA QUARTA FEIRA É OBRIGAÇÃO É DEVER E VAMOS PRA CIMA DELES. 

E no brasileiro eu não vou ficar nada triste com duas derrotas fora de casa nas próximas rodadas, afinal Cruzeiro e Vitória são os adversários né gente e aí azar de quem briga para não cair. 

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 X 0 CHAPECOENSE

Data: 25/09/2016 (quarta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Dewson Fernando de Freitas
Auxiliares: Márcio Gleidson Correia e Helcio Araújo Alves
Renda: R$ 319.000,00
Público: 13.079 (torcedores)
Cartões amarelos: Walace (GRE), Marcelo Grohe (GRE); Danilo (CHA), Josimar (CHA);
Gols: Pedro Rocha, do Grêmio, aos 10 minutos do primeiro tempo; 

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Ramiro, Wallace Reis, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha (Rafael Thyere), Douglas (Ty) e Luan; Henrique Almeida (Guilherme).
Técnico: Renato Gaúcho

CHAPECOENSE
Danilo; Gimenez, Rafael Lima, Willian Thiego e Dener; Josimar, Matheus Biteco, Cleber Santana e Lourency (Bruno Rangel); Arthur Maia (Canela) e Kempes (Alan Rushel).
Técnico: Caio Júnior

Saudações tricolores
Equipe Grêmio: Twitter
por André Soledar

Compartilhe isto

Posts Relacionados