O que você quer?

20:24:00
Após a ultima derrota para a Chapecoense não só a minha paciência, como a de muitos tricolores, com o técnico Levir Culpi foi para o ralo. Longe de querer isentar diretoria ou alguns péssimos jogadores, porém, Levir vem sendo peça chave tanto nas vitórias espetaculares como nas derrotas absurdas.

Um técnico de seu gabarito não pode simplesmente errar como ele vem errando, nossa última derrota é a prova disso. Eu via em Levir a esperança de dias melhores no Fluminense. 
Me lembro quando o mesmo treinava o Atlético-MG, no jogo de volta da final da Copa do Brasil, mesmo tendo a vantagem ele colocou o time para jogar ofensivamente, com uma sede absurda pela vitória. Conquistou meu respeito e minha admiração. Quando estava disponível no mercado pedi muito sua contratação e hoje me decepciono pois não vejo o mesmo Levir, enxergo uma pessoa que parece não estar gostando de estar ali, Levir me parece desgastado.

Levir Culpi em treino. Foto de Mailson Santana / Fluminense
Não sei vocês, eu enxergo nele uma pessoa que está fazendo pouco caso e me parece que ele se acha maior que o clube (mesmo tendo dito uma vez que técnico nenhum ou jogador é ou será maior que o clube), eu vejo nele uma pessoa que acha que está fazendo um favor ao clube treinando o time e não o oposto. Ele parece não estar se sentindo nem um pouco honrado por estar treinando uma instituição centenária e gloriosa como é o Fluminense.

Com toda sinceridade, eu já não sei mais o que esperar. Apenas desejo que isso seja um equívoco de minha parte e que ele consiga dar rumo ao time (mesmo parecendo difícil). Caso realmente esteja insatisfeito deve entregar o boné e pronto! A torcida tricolor não merece se iludir com G4 ou até mesmo uma possibilidade remota de título, caso o mesmo não esteja comprometido com a causa. 

Matheus Siqueira / Vai Que Tô Te Vendo / @CrownClownTheus

Compartilhe isto

Posts Relacionados