Ô , Vamos ganhar Porco!

11:11:00
Cesar Greco/ Agência Palmeiras


Estamos chegando em mais uma reta final de Campeonato Brasileiro, e nosso time segue líder. E isso só aconteceu pois houve muito sacrifício, muita raça, muito suor, até mesmo muitas lágrimas!
Não importe quantas vezes tentaram nos derrubar, quantas vezes tentaram nos fazer desistir, quantas vezes tentaram abalar a nossa fé, no nosso Alviverde. O importante é que eles não desistiram de lutar e nunca vão desistir. Não importa o quanto falem que nós não temos "isso" ou "aquilo". Sabemos o que fomos, o que somos e o que seremos. E sabemos também, que eles não sabem do que estão falando sobre nós.

Também não importa quantas punições tomamos, por erros que não cometemos na realidade, não importa quantos cartões tomamos, não importa quando "roubos" tiveram em nossos jogos, para o adversário nos vencer. Isso nunca nos abalou e nunca irá nos abalar.
Não interessa quantas palavras, quantos textos, iremos fazer, isso nunca irá mostrar realmente o que nós sentimos por você. Nossa Paixão, Nosso Time, Nossa Religião!

" Pra ver meu time jogar, não precisa de um motivo, quando ele joga, eu sempre irei incentivar. "
E sempre será assim! Mesmo com algumas derrotas, mesmo com alguns empates e principalmente com as grandes vitórias! Não importa o que aconteça, realmente, não importa!
Sempre iremos estar com você, Nosso Time de Coração. Minha Fé, Minha Religião. Continuamos firmes e fortes em busca desse grande título!
Palmeiras, minha vida é você!


Compartilhe isto

Posts Relacionados