O Z4 volta a nos assombrar

23:15:00
Outra atuação patética do Cruzeiro. Uma derrota mais que merecida. O time simplesmente não jogou nada. Se deixou ser dominado, com facilidade, pela mediana equipe do São Paulo.

Por uma combinação de resultados, o Cruzeiro não voltou a zona, mas bem que tentou. Manoel mostrou um descontrole pífio ao agredir o avante tricolor dentro da área, Alisson teve chance clara, mas finalizou de um jeito que não é possível descrever sem recorrer aos palavrões. Willian foi patético, já passou da hora de ir embora. O meio campo foi inexistente, não criou e nem marcou. O São Paulo fez o que quis na meia cancha. Rafinha ainda não mostrou o futebol dos tempos de Coxa, Sóbis vem mal, parece cansado com poucos minutos de bola rolando, e até Rafael falhou no gol, mas se redimiu pegando pênalti.


Fonte: globo.com

Mano demorou a mexer e ainda mexeu errado, na minha opinião. Alisson deveria ter entrado bem antes e Willian não poderia ter terminado a partida jogando e nem Rafinha deveria ter ficado tanto tempo no campo. A parcela de culpa dele, na derrota de hoje, só não é maior porque o elenco é limitadíssimo e ele pouco poderia fazer, além do que foi feito.

Depois de duas rodadas em que pareceu que Deivid era o comandante do time, devido ao futebol apresentado, o Cruzeiro volta a flertar com o Z4. E mas próximas rodadas, teremos uma tabela nada agradável. Ou volta a jogar, ou voltamos pra zona da degola, cada vez mais perto do fim do certame.

É hora de pensar no clássico, uma chance boa de melhorar o moral do time, porque a partida de hoje foi para ser esquecida.


Compartilhe isto

Posts Relacionados