Para entrar de vez na briga

07:51:00
Imagem: cdn.torcedores.com

Pré-Jogo Fluminense x Chapecoense


Na tarde de ontem (14), o Fluminense encerrou a preparação para o confronto diante da Chapecoense, ás 19:30, em Edson Passos. O duelo, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, é de extrema importância para as pretensões do Tricolor de terminar no G4 ao final da competição. 

Levir Culpi terá um grande desfalque para a partida, o atacante Wellington recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e está suspenso. Com isso, o técnico treinou diversas opções no setor, adotou mistério e não divulgou quem será o substituto do jovem atacante. A expectativa fica por conta da possível escalação de Magno Alves entre os 11 que começarão a partida, já que o atacante mudou a história do jogo passado, quando entrou na segunda etapa e comandou a virada Tricolor com três assistências.

Principal jogador do Tricolor na atual temporada, o meia Gustavo Scarpa falou sobre a dificuldade do confronto, porém afirmou que acredita na força da torcida em Edson Passos, para que a equipe saia vitoriosa.

"Temos que encaixar uma boa sequência. Vencer o Atlético-MG, que é um dos principais candidatos ao título, é algo que dá muita moral. Mas de nada vai adiantar se a gente vacilar contra a Chapecoense. Temos de impor nosso ritmo desde o início. é um adversário chato, difícil de jogar contra, mas acredito que o ambiente em Edson Passos pode nos ajudar mais uma vez", falou o meia. 

O volante Douglas, também frisou a importância da torcida em Edson Passos, para uma boa sequência do Fluminense no campeonato. 

"Lá nos jogamos á vontade dentro de campo, e a torcida joga na arquibancada. Ela fica bem próxima, é um verdadeiro caldeirão. Esperamos sair vitoriosos do confronto", afirmou o camisa 13. 

Até o início desta quinta,restavam apenas 1 mil ingressos disponíveis. 

Ficha Técnica:

Local: Estádio Giulite Coutinho - Mesquita (RJ)

Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva - SE (ESP)

Assistentes: Ailton Farias da Silva -SE (CBF-2) E Daniel Vidal Pimentel - SE (CBF-2)

Fluminense: Júlio César, Welligton Silva, Gum, Henrique e William Matheus, Douglas e Gustavo Scarpa, Marquinho (Maranhão ou Danilinho), Marcos Júnior e Magno Alves (Henrique Dourado). Técnico: Levir Culpi 

Chapecoense: Danilo, Gimenez, Filipe Machado, Thiego e Dener, Josimar, Gil, Cleber Santana e Arthur Maia, Kempes e Bruno Rangel. Técnico: Caio Júnior

Artur Mello 

Compartilhe isto

Sou estudante de Jornalismo da UFBA, e pretendo seguir a carreira no ramo esportivo! Decidi criar este blog como uma forma de dar um ponta pé inicial nesta jornada! Abordarei neste blog assuntos do mundo do futebol, como noticias sobre transferências, jogos e polêmicas! Que Deus nos abençoe!! 

Posts Relacionados