Para se reerguer ou afundar de vez.

13:19:00
De um lado um time  que acaba de ser eliminado da Copa do BR pelo Juventude e busca os três pontos no Brasileirão após a derrota pro Atlético Paranaense na Arena da Baixada, o tricolor que, hoje, respira longe do Z4 tem que tomar cuidado pra não se aproximar da zona vermelha novamente. 

Marco Aurélio Cunha rebate e ignora o risco de rebaixamento. 
"Temos um jogo importantíssimo contra o Vitória e precisamos pensar em recuperação no Brasileiro. Não podemos pensar em 2017, não. O planejamento do clube tem várias pessoas para fazerem. Eu, como técnico, tenho de pensar nesse ano. E podemos evoluir ainda mais" Diz Ricardo Gomes, que avaliou a partida contra o Juventude como um espetáculo (acho que ele tava assistindo outro jogo).
Imagem: gazetaesportiva.com
O time do Morumbi deve contar com alguns desfalques, um deles o nosso capitão Maicon e Michel Bastos. Outros adendos, é tomar cuidado com os pendurados que são Kelvin, Cueva, Chavez, Lugano, Carlinhos e Wesley.

Provável time do tricolor: Denis; Bruno (Buffarini), Lyanco e Carlinhos (Mena); Hudson, Thiago Mendes e Wesley; Cueva e Robson (Kelvin), e por fim, Chavez.
Robson?
Contratação nova no tricolor, Robson provavelmente substituirá Kelvin que se lesionou no jogo contra o Juventude. Apesar de que temos o jovem Luis Araújo que é um excelente jogador, ainda imaturo, mas pode ser uma opção. David Neres uma das pérolas da base, pode vir a ser relacionado nos jogos seguintes como opção de Ricardo Gomes para o ataque. 


Imagem: saopaulofc.net
Do outro lado um time que há três meses não vence no Barradão, com 29 pontos o Vitória visa o duelo contra o São Paulo como uma decisão.
"Jogamos em casa, então precisamos do resultado. Esperamos fazer um bom jogo e buscar a vitória" - Disse Argel.
Imagem: correio24horas.com.br
O time de Argel deverá ser escalado (provavelmente) como: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas; Kieza Marinho e Zé Love. 

Essa partida com certeza é um dos nossos muitos ápices no campeonato brasileiro. Nossa tarefa não é fácil: encontraremos um time aguerrido na frente e creio que ainda resta uma ressaca da eliminação pela Copa do BR, já são 16 eliminações na competição onde o São Paulo nunca ganhou um título. 

Além de rebater negativamente possibilidade de rebaixamento, Marco Aurélio Cunha nega planejamento para 2017 e afirma que o foco é acabar o ano da melhor forma possível, ou seja, temos tempo ainda. 
"Discordo do MAC no sentido que não temos que planejar 2-17, temos sim e paralelamente o time buscar doze pontos em doze rodadas - time precisa somar pontos: ele e diretoria precisam começar a planejar ano que vem." Manoel Rocha, colunista do VQTTV. 
Meu palpite é 2x1 para o tricolor paulista, e o seu? Comente!

Equipe São Paulo: Twitter

Compartilhe isto

Posts Relacionados