Pittsburgh Steelers vira o jogo e vence os Redskins

20:10:00
Foto: redskins.com
Na última segunda (12), ocorreu o Monday Nigth Football com um jogo pra lá de agitado. O ataque dos Steelers mostrou que essa temporada não está de brincadeira e que veio pra incomodar os seus adversários. Na casa do Washington, Big Ben e companhia colocaram os Steelers à frente com o placar de 38x16 e não deixando o time adversário sequer sonhar. Com muitos erros, o time dos Redskins chutou três field goals e acertaram, porém não foi o suficiente para conseguir virar o jogo novamente a seu favor.
O Washington Redskins pontuou primeiro com Dustin Hopkins, acertando um field goal de 31 jardas, logo em seguida Big Ben foi interceptado por Bashud Breeland dando a bola para os Redskins e Hopkins marcou novamente dobrando o placar.
Foto: riggosrag.com
O time dos Steelers demorou um quarto para se “achar” e isso aconteceu quando Big Ben acertou um passo de 29 jardas para Antonio Brown para marcar o touchdown, e então o jogo virou. Quase no final da primeira metade da partida, Roethilisberger mandou mais um passe para touchdown, dobrando o placar. Big Ben superou nessa jogada o lendário Joe Montana, tornando assim o 13º quarterback com mais passes para touchdown.
Curiosidade: Eli Rogers marcou seu primeiro touchdown na carreira depois de pegar a bola no ar na endzone quando escapou das mãos de Sammy Coates. Aí sim, garoto!
Logo no começo do terceiro quarto, Chris Boswell chutou um FG de 46 jardas e somou mais três pontos para o time de Pittsburgh. Em seguida o placar se esticou com mais um passe de 27 jardas de Big Ben pela lateral do campo para Brown e lá está mais seis pontos para os Steelers. No final do terceiro quarto do jogo, Hopkins acertou o seu terceiro FG, dessa vez de 34 jardas das traves. Com um touchdown de Chris Johnson, a vantagem dos Steelers foi cortada para oito pontos. Com mais uma boa atuação de Ben no pocket e DeAngelo Williams, que terminou o drive passando no meio de dois defensores e correndo 15 jardas até a endzone, faltando pouco mais de cinco minutos para se encerrar o jogo.
Foto: Rob Carr/Getty Images
O último “golpe” do time de Pittsburgh veio novamente com Williams logo após o Two-Minute Warning ele correu por fora do front-seven e marcou mais um touchdown sem misericórdia na sua conta. Sem esperanças e sem chances de vencer o jogo, Washington terminou derrotado com menos de dois minutos de jogo.
Kirk Cousins completou 30 de 43 passes, somando o todo 329 jardas, porém sem pontuar. Já Ben Roethilisberger completou 27 de 37 passes, sendo três touchdowns e uma interceptação, somando o total de 300 jardas. Essa estatística básica nos mostra o poder do ataque dos Steelers e o resultado de muito trabalho focado nisso diante da temporada passada da NFL.
Equipe NFL: Twitter | Facebook 
Texto por: Debora Scharnetzki

Compartilhe isto

Um sonhador que aprendeu a não desistir e a seguir em frente sempre.

Posts Relacionados